Animação da YKK “FASTENING DAYS” agora está sendo exibida em todo o mundo

Dirigido pelo promissor criador de animação japonês Hiroyasu Ishida
, música do tema pelo Techno-Pop Trio, “Perfume”

Transmitindo o slogan da YKK Fastening, “Little Parts. Big Difference” (Pequenas peças, grande diferença) para o mundo.

– Legendas em espanhol, francês e mandarim disponíveis –

YKK presents "FASTENING DAYS" (Graphic: Business Wire)

TÓQUIO--()--A YKK Corporation (Sede: Tokyo Chiyoda-ku Kanda Izumi-cho 1, “YKK”) criou um curta de animação chamado “FASTENING DAYS”, em um esforço para aumentar o reconhecimento da marca YKK® e dos produtos de fixação YKK®.

O curta de animação “FASTENING DAYS” foi criado em torno do tema “fixação” para transmitir a mensagem da marca da YKK – “Little Parts. Big Difference” (Pequenas peças, grande diferença) para o mundo. A história se passa em uma cidade cosmopolita do futuro próximo, onde pessoas de diversos países vivem juntas. Os personagens principais, Yoji e Kei, que ajudam os outros com suas máquinas de alta tecnologia artesanais, representam a mensagem que peças pequenas como zíperes podem “unir” ou “ligar” as coisas, ser usadas para conectar e aproximar as diferenças, e conduzir a todos para um futuro repleto de possibilidades.

A canção “Hurly Burly”, lançada pelo grupo pop japonês Perfume, que fez sua estreia nos EUA em setembro de 2014, é a música-tema da animação. Recentemente, em 15 de novembro de 2014, o Perfume concluiu sua turnê mundial “Perfume WORLD TOUR 3rd” em Nova Iorque.

Ao fazer este curta-metragem animado, a YKK reuniu talentos internacionalmente reconhecidos, como Hiroyasu Ishida da Studio Clorido, que atuou como diretor da animação. Ishida foi agraciado com o prêmio de excelência na categoria animação no 14th Japan Media Arts Festival e com uma menção especial no Ottawa International Animation Festival por “Fumiko's Confession” (A confissão de Fumiko), que ele lançou como estudante em 2009.

“FASTENING DAYS” foi lançado no canal oficial da YKK no YouTube (http://www.youtube.com/user/YKKfastening), no canal da Youku (http://i.youku.com/u/UMTgzMTA0NzM0NA==) e em seu site (http://www.ykkfastening.com/fd/). O curta está disponível em japonês, inglês, espanhol, francês e chinês. Ele foi lançado mundialmente e será utilizado em anúncios publicitários no YouTube em cada país e região.

Sobre a YKK Corporation

O YKK Group fabrica produtos de fixação, incluindo zíperes, fechos de velcro, aviamentos de plástico, cintos, botões e botões de pressão, bem como produtos arquitectônicos, como sistemas de enquadramento arquitetônico para negócios comerciais, janelas e portas de vinil para residências. A YKK localiza-se em 71 países e regiões, é composta por 108 empresas (20 no Japão/88 no exterior).

Escritório de RP do curta de animação “FASTENING DAYS”
Initial Inc
Chiemi Akiyama, +81-3-5572-6064
YKKdougaPR@vectorinc.co.jp