Cell Signaling Technology ganha os prêmios de “Best Antibodies” (Melhores Anticorpos) e “Most Useful Website” (Site Mais Útil da Web) no The Life Science Industry Awards

Os prêmios reconhecem os melhores fornecedores de desempenho em ciências da vida do mundo

Cell Signaling Technology Wins "Best Antibodies" and "Most Useful Website" at The Life Science Industry Awards (Graphic: Business Wire)

WASHINGTON--()--Cell Signaling Technology, uma das principais empresas fornecedoras de anticorpos, kits e serviços, anunciou hoje que foi honrada com dois prêmios Life Science Industry Awards® por “Best Antibodies” e “Most Useful Website”. Realizados por BioInformatics LLC, os prêmios foram anunciados em uma cerimônia em Washington, DC, em 18 de novembro de 2014, juntamente com a Reunião Anual da Sociedade para Neurociência.

A CST dedica-se ao desenvolvimento de anticorpos, que alinham-se com as necessidades da comunidade de pesquisa. Desta maneira, a CST é capaz de gerar, continuamente, anticorpos validados e conteúdo informativo relevante do site para ajudar no avanço das pesquisas.

Apresentados aos melhores fornecedores de desenvolvimento de ciências da vida do mundo em 28 categorias, os prêmios Life Science Industry Awards são reconhecidos como uma referência de excelência na indústria de recursos de ciência da vida. Votados pela rede on-line de cientistas da BioInformatics LLC, o Conselho Consultivo Científico, mais de 3.000 pessoas de 76 países diferentes participaram do processo de nomeação. Os prêmios Life Science Industry Awards são os únicos que trazem a voz do cliente no processo de votação e são apoiados por uma metodologia de pontuação rigorosa, que confere a esses prêmios o mais alto grau de integridade.

“Eu acho que como uma empresa, a nossa principal missão realmente é continuar avançar as fronteiras do nosso conhecimento. Queremos apoiar a comunidade de pesquisa e habilitá-la e capacitá-la para fazer novas descobertas. Assim, ter os nossos esforços reconhecidos pela comunidade científica com este prêmio é uma grande honra”, disse Michael J. Comb, PhD., presidente e diretor executivo da CST.

Sobre a CST

Fundada por cientistas pesquisadores em 1999, a CST é uma empresa privada e familiar com mais de 400 empregados no mundo inteiro. Atuante no campo de pesquisa aplicada de biologia de sistemas, particularmente relacionada ao câncer, a CST entende a importância do uso de anticorpos com altos níveis de especificidade e consistência de lote a lote. Produzimos todos nossos anticorpos na empresa e realizamos validações meticulosas para múltiplas aplicações. O suporte técnico é fornecido pelos mesmos cientistas da CST que produzem nossos anticorpos, ajudando os clientes a conceber experimentos, soluções de problemas e obter resultados confiáveis. CST é certificada pela BSI em conformidade à ISO 9001:2008 para concepção, desenvolvimento e produção de anticorpos monoclonais.

Para saber mais, acesse www.cellsignal.com.

*Apenas para uso em pesquisa. Não é para uso em procedimentos de diagnóstico.

Cell Signaling Technology®, CST™ são marcas da Cell Signaling Technology, Inc.
Life Science Industry Awards® é uma marca registrada da Bioinformatics, LLC.

Cell Signaling Technology, Inc.
Rebecca J. Reppucci, MBA, 978-867-2300 x2127
Diretora de Comunicações de Marketing
marketingpr@cellsignal.com

Cell Signaling Technology, Inc.
Rebecca J. Reppucci, MBA, 978-867-2300 x2127
Diretora de Comunicações de Marketing