Participantes do Hilton HHonors ganham pontos em dobro após votação da promoção de fim de ano

Hilton também doará USD 300.000 para instituições de caridade selecionadas pelos votos

MCLEAN, Va.--()--O Hilton HHonors, o programa de fidelidade das 12 diferentes bandeiras de hotéis da Hilton Worldwide, revelou sua mais nova promoção mundial: Pontos em dobro. Pela primeira vez na história do programa, os participantes do Hilton HHonors tiveram a oportunidade de votar na promoção de fim de ano do HHonors para escolher como se beneficiariam com a campanha. Os votos foram computados e, como resultado, desde 1º de novembro de 2014 até 31 de janeiro de 2015, os participantes do HHonors ganharão pontos em dobro no programa a partir de sua segunda estada nos hotéis participantes que são: Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Curio – A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites Hotels, Hilton Garden Inn, Hampton Hotels, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations.

Além de permitir que os participantes do HHonors votassem em sua promoção favorita, a Hilton também pediu que indicassem com qual instituição de caridade o programa deveria colaborar durante as festas de fim de ano. Os membros puderam escolher entre três instituições de caridade: Save the Children, Mercy Corps e Oxfam. A instituição de caridade que recebeu o maior número de votos foi Save the Children, uma organização dedicada a proporcionar às crianças uma infância saudável, a oportunidade de estudar e proteção contra maus tratos. A Hilton doará USD 200.000 para a Save the Children; enquanto Mercy Corps e Oxfam receberão uma doação de USD 50.000 cada.

"Observamos uma adesão incrível durante o período de votação com mais de 270.000 participantes do Hilton HHonors assumindo um papel ativo na decisão sobre como queriam ser recompensados por sua fidelidade," disse Mark Weistein, chefe global de programas de fidelidade e parcerias. "O grande número de envolvidos demonstra não só o entusiasmo de nossos membros com suas experiências de viagem, mas também seu compromisso com as importantíssimas causas das instituições de caridade."

"Ficamos muito agradecidos por termos sido escolhidos pelo HHonors e seus participantes como o ganhador dessa doação tão generosa," disse Carolyn Miles, presidente e CEO da Save the Children. "Este apoio fará com que muitas crianças carentes do mundo todo sorriam neste fim de ano e por todo o novo ano."

Para participar desta promoção, os participantes podem registrar-se em HHonors.com/DoubleUp. As reservas e estadas devem ser completadas até 31 de janeiro de 2015. Para outras informações ou para se tornar um participante do Hilton HHonors, visite HHonors.com.

Sobre o Hilton HHonors

Hilton HHonors, o premiado programa fidelidade de hóspedes das doze marcas distintas de hotéis da Hilton Worldwide, oferece a seus aproximadamente 50 milhões de membros outras maneiras de ganhar e resgatar pontos do que qualquer outro programa fidelidade de hóspede, permitindo-os criar experiências que valem a pena ser compartilhadas nos mais de 4.200 hotéis em 93 países e territórios. Os membros do HHonors agora podem resgatar pontos para qualquer quarto, em qualquer lugar, a qualquer hora, inclusive as suítes mais luxuosas, usando qualquer das quatro recompensas de quarto: Prêmio de Quarto Premium, Prêmio de Upgrade de Quarto, Prêmio em Pontos e Dinheiro e Prêmio de Quarto Padrão. Além disso, os membros do HHonors podem usar os pontos para comprar recompensas de experiência únicas, pacotes de férias e produtos, fazer contribuições de caridade e mais. O HHonors é também o único programa fidelidade de hóspede a oferecer "No Blackout Dates" e "Points & Miles" para a mesma estadia em suas propriedades no mundo todo, inclusive nos hotéis participantes Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Curio - A Collection by Hilton, Canopy by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites Hotels, Hilton Garden Inn, Hampton Hotels, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A afiliação ao HHonors é gratuita e os viajantes podem se registrar on-line, acessando www.HiltonHHonors.com ou podem se conectar ao Hilton HHonors em news.hiltonhhonors.com. Os membros agora já podem também fazer reservas, gerenciar suas contas e resgatar ofertas especiais com o novo aplicativo móvel Hilton HHonors mobile app for iPhone.

Sobre a Hilton Worldwide

Hilton Worldwide (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor hotelaria, englobando desde hotéis e resorts de luxo com serviços completos a suítes de estada prolongada e hotéis de preço médio. Há 95 anos, a Hilton Worldwide dedica-se a manter sua tradição, que é oferecer experiências extraordinárias. Seu portfólio de onze marcas globais é composto por mais de 4.250 hotéis gerenciados, franqueados, próprios e arrendados, e propriedades de timeshare, com mais de 700.000 quartos em 93 países e territórios, incluindo: Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Curio - A Collection by Hilton, Canopy by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites Hotels, Hilton Garden Inn, Hampton Hotels, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também gerencia o HHonors®, excelente programa de fidelidade para hóspedes premiado mundialmente. Visite www.hiltonworldwide.com para obter mais informações e conecte-se à Hilton Worldwide em www.facebook.com/hiltonworldwide, www.twitter.com/hiltonworldwide, www.youtube.com/hiltonworldwide, www.flickr.com/hiltonworldwide e www.linkedin.com/company/hilton-worldwide

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Blake Rouhani
Hilton Worldwide