PPG nomeia Marcos Achar Levy como vice-presidente de revestimentos arquitetônicos no México

PITTSBURGH--()--A PPG Industries (NYSE:PPG) anunciou hoje que Marcos Achar Levy, anteriormente Diretor-Presidente da Comex, foi nomeado Vice-Presidente de Revestimentos Arquitetônicos no México e Diretor-Presidente da PPG – Comex. Ele estará subordinado a Michael McGarry, Diretor de Operações da PPG. A PPG anunciou anteriormente a conclusão da aquisição da Comex.

“Estamos muito satisfeitos por Marcos Achar Levy e sua equipe de liderança se unirem à PPG”, disse McGarry. “Estamos ansiosos para continuar as tradições de sucesso do Comex e trabalhar em estreita colaboração com a rede de concessionárias da empresa.”

PPG: BRINGING INNOVATION TO THE SURFACE.
A visão da PPG Industries é continuar a ser uma empresa líder em revestimentos e materiais especiais do mundo. Através da liderança em inovação, sustentabilidade e cor, a PPG ajuda os clientes nos mercados industriais, transporte, produtos de consumo e construção e na pós-comercialização a fim de melhorar um maior número de superfícies de mais maneiras do que qualquer outra empresa. Fundada em 1883, a PPG tem sede mundial em Pittsburgh e opera em quase 70 países no mundo todo. As vendas líquidas em 2013 foram de US$ 15,1 bilhões. As ações da PPG são negociadas na Bolsa de Valores de Nova York (símbolo: PPG). Para mais informações, acesse www.ppg.com e siga a @PPGIndustries no Twitter.

Bringing innovation to the surface é uma marca registrada da PPG Industries Ohio, Inc.

PPG Industries
Assessoria de imprensa: