Pershing Square Holdings, Ltd. Lança Valor Patrimonial Líquido Semanal Regular

AMSTERDÃ--()--Pershing Square Holdings, Ltd. (ticker: PSH) lançou hoje seu Valor Patrimonial Líquido (NAV) semanal regular em seu site, www.pershingsquareholdings.com. O NAV foi computado no encerramento do expediente na terça-feira, 28 de outubro de 2014.

O valor do NAV da PSH por ação no encerramento do expediente de 28 de outubro de 2014 era de USD 25,04.

O valor patrimonial líquido semanal é calculado no encerramento do expediente todas as terças-feiras e registrado na quinta-feira seguinte. Caso a terça-feira não seja um dia útil, a PSH calcula o NAV de no encerramento do expediente como sendo o do dia útil imediatamente anterior à terça-feira. Caso a quinta-feira não seja um dia útil, o NAV será registrado no próximo dia útil seguinte à quinta-feira.

Sobre a Pershing Square Holdings, Ltd.

A Pershing Square Holdings, Ltd. é uma firma investidora de valor fundamental, ampla pesquisa e direcionada nos mercados públicos em posições de longo e, às vezes, curto prazo em ações ou títulos de dívida de emissores americanos e não americanos (incluindo valores mobiliários conversíveis em ações ou títulos de dívida), instrumentos derivativos e outros instrumentos financeiros. A empresa também investe em um portfólio de investimentos, quer diretamente ou através de uma ou mais subsidiárias ou afiliadas, de uma forma que geralmente está (sujeita a certas exceções) lado a lado com os outros fundos essenciais geridos pela Pershing Square Capital Management.

MÍDIA
StockWell Communications