Panasonic mostra soluções tecnológicas inteligentes e sustentáveis na GITEX 2014

Panasonic showcases a spectacular product line-up in-sync with the concept of futuristic smart living. (Photo: Business Wire)

GITEX TECHNOLOGY WEEK 2014

DUBAI, Emirados Árabes Unidos--()--Panasonic Marketing Middle East & Africa (PMMAF) – com sede nos Emirados Árabes Unidos – participou da GITEX - Mostra de Tecnologia da Informação do Golfo (Gulf Information Technology Exhibition) de 2014, exibindo uma linha espetacular de produtos em sincronia com o conceito futurístico de vida inteligente.

[Relatório completo] Panasonic @ Gitex Technology Week 2014
[Foto] Panasonic @ GITEX 2014

A GITEX 2014, principal mostra de tecnologia da informação e comunicação (TIC) do Oriente Médio, realizou-se em Dubai, EAU, de 12 a 16 de outubro de 2014 no Dubai World Trade Centre. Os principais líderes das maiores empresas de TIC reuniram-se em Dubai para o evento de cinco dias que congregou quase 100 mil participantes da conferência, provenientes de 150 países, no foco da inovação e promoção da "Vida Inteligente". Relatórios indicam que o mercado de TIC da região está destinado a passar da projeção de USD 15 bilhões em 2014 para USD 20 bilhões até 2020. (Fonte: gulfnews.com)

Completando o 16º ano consecutivo de participação e garantindo uma presença formidável na mostra, a empresa exibiu e demonstrou sua extensa linha de produtos para os segmentos B2B e B2G e, ao mesmo tempo, reitera seu compromisso de oferecer soluções de negócios completas, direcionadas a diversos segmentos verticais do setor.

Durante a mostra deste ano, o estande da Panasonic na GITEX 2014 foi agraciado com a visita de famílias reais, incluindo Sua Alteza Sheik Mohammed Bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente e primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos e Governante de Dubai, Sheik Hamdan Bin Mohammad Bin Rashid Al Maktoum, príncipe herdeiro de Dubai e presidente do conselho executivo de Dubai e Sua Excelência Sheik Nahyan Bin Mubarak Al Nahyan, ministro da cultura, juventude e desenvolvimento comunitário dos Emirados Árabes Unidos.

A PMMAF deu ênfase ao conceito de vida sustentável através de esforços como a Cidade inteligente e sustentável de Fujisawa, Solução agrícola – tecnologia de agricultura interna e solução para a saúde – HOSPI e RESYONE.

Da mesma forma, a comunicação inteligente, automação de escritórios inteligentes, produtos de exibição inteligente, incluindo a gama mais recente de IP-PBX, impressoras duplex multifuncionais mais rápidas, primeira lente de projeção ultracurta do mundo para projetores DLP de 3 chips e projetores compactos de alto brilho, e projetores de iluminação de estado sólido, displays de parede com vídeo chanfrado superfino, linhas de produtos Toughpad, sistema de bateria de armazenamento com base em baterias de íons de lítio recarregáveis​​, soluções de segurança residencial e intercomunicação por vídeo e, por último, mas não menos importante, a força da empresa em tecnologia 4K também ficou evidente com a impressionante linha de produção de soluções de displays e câmeras da mostra.

Uma coletiva de imprensa destacando a presença da Panasonic aconteceu no dia de abertura ao público da GITEX 2014 e teve a participação de profissionais da mídia do Oriente Médio e Ásia. O evento atraiu grande interesse da mídia sobre vários produtos Panasonic.

À medida que as cortinas foram fechadas para a 34ª Semana de Tecnologia GITEX 2014, expositores, organizadores e visitantes elogiaram o evento pelos seus insights sobre as mais recentes tendências prevalecentes no setor da tecnologia da informação e comunicação (TIC).

Ao trazer uma gama de novos produtos e soluções para a Semana de Tecnologia GITEX deste ano, a Panasonic continua a promover sustentabilidade e a contribuir para o futuro da sociedade, propondo estilos de vida do futuro, de acordo com o nosso ethos "Uma vida melhor, um mundo melhor".

Panasonic Middle East and Africa
A tecnologia de robótica ajuda a proporcionar "Uma vida melhor" para o mundo da prosperidade
Panasonic contribui para a primeira fazenda fechada de vegetais de Cingapura
Cultivando alimentação segura e nutritiva para todos na Fábrica de plantas da Panasonic