Mostra da Panasonic & PanaHome na Exibição e Conferência Internacional sobre Produtos Ecológicos e com Tecnologia Verde na Malásia (IGEM) 2014

At IGEM 2014, Panasonic visualizes the company's vast experiences and wide range of solutions for the individual, the home and the town. (Photo: Business Wire)

IGEM 2014

KUALA LUMPUR, Malásia--()--Em 16 de outubro, em conjunto com a Exibição e Conferência Internacional sobre Produtos Ecológicos e com Tecnologia Verde (IGEM) de 16 a 19 de outubro de 2014 no Centro de Convenções de Kuala Lumpur, a Panasonic apresenta o conceito "Uma Vida Melhor, Um Mundo Melhor" por intermédio de uma estrutura holística e execução realista de uma cidade inteligente e sustentável, que prioriza o estilo de vida em comunidade e o modo de vida sustentável.

Destaques do evento: http://youtu.be/K3ogqSaQJ-E
Álbum de fotos:

“A Panasonic Malaysia e sua empresa de tecnologia de construção, a PanaHome Malaysia, exibem na IGEM 2014 uma nova proposta para a incorporação de prédios residenciais e cidades sustentáveis”, disse Yosuke Matsunaga, diretor gerente da Panasonic Malaysia.

A Panasonic projetará uma cidade verde imaginária ainda que pragmática do futuro, dirigida pelos princípios essenciais de design de espaços harmoniosos, enfoque revolucionário de estruturas de prédios residenciais, sistemas de energia renovável, mobilidade avançada, assistência médica, segurança e emergências integradas. A exposição provará que tais cidades do futuro deixaram a estrutura de conceitualização para comprovarem-se realidades, conforme evidenciado por diversos projetos de incorporação bem-sucedidos da Panasonic e PanaHome no Japão, China e alguns "pipelines" promissores na Malásia.

O diretor gerente da PanaHome Malásia, Toshiro Baba, disse, “A PanaHome e a Panasonic Malásia têm o objetivo de alcançar RM 30 milhões em vendas para o mercado imobiliário da Malásia neste ano. A PanaHome Malásia também objetiva alcançar o alvo máximo de RM 450 milhões no mercado local até 2018”.

A mostra da Panasonic e PanaHome durante a IGEM 2014 divide-se em três seguimentos principais:
1. Cidades e o Conceito de Incorporação de Cidades Inteligentes e Sustentáveis (SST)
2. Exibição do Conceito Estrutural e de Interiores de Residências
3. Exibição do Exterior de Residências

A Panasonic realmente acredita que uma casa na qual haja carinho e mantenha a harmonia com o ambiente exterior, hoje e no futuro, é motivo de orgulho para a família, a comunidade e, em última instância, o mundo. Através dessa participação na IGEM 2014, a Panasonic reforçará o compromisso de fornecer às comunidades na Malásia, “Uma Vida Melhor, Um Mundo Melhor” através de diversas tecnologias e avanços disponíveis.

Sobre a Panasonic Malaysia Sdn Bhd e a PanaHome Malaysia Sdn Bhd

A Panasonic Malaysia Sdn Bhd é uma empresa de venda, prestação de serviços e comercialização da marca Panasonic de produtos elétricos e eletrônicos que abrange aparelhos audiovisuais, eletrodomésticos, condicionadores de ar, câmeras digitais e de vídeo, equipamentos de transmissão profissional, sistemas de negócios, telecomunicações, assistência médica e de cuidados com a beleza até baterias e iluminação. Para mais informações, visite o nosso website em http://www.panasonic.com/my

A PanaHome Malaysia Sdn Bhd é empresa-irmã afiliada que fornece tecnologias e soluções de construção revolucionando o conceito de pré-fabricação e design sustentável. Descubra mais em http://www.my-panahome.com.my/

Panasonic Corporation