Dê boas-vindas ao Canopy by Hilton

Hilton Worldwide redefine a categoria de estilo de vida com nova marca de hotéis

Hilton Worldwide anunciou hoje o lançamento do Canopy by Hilton, uma nova marca de hotel que redefine a categoria estilo de vida. Saiba mais no site: www.canopybyhilton.com. (Gráfico: Business Wire)

MCLEAN, Va.--()--A Hilton Worldwide anunciou hoje o lançamento da Canopy by Hilton, uma nova marca de hotéis que redefine a categoria de estilo de vida na mentalidade de todos os atuais viajantes de negócios e lazer. Christopher J. Nassetta, presidente e CEO da Hilton Worldwide, revelou o conceito da Canopy by Hilton para quase 1.900 donos e representantes de desenvolvimento, durante a Conferência de Parcerias Globais da Hilton Worldwide em Orlando, Flórida.

“Fundamentada em uma ampla pesquisa de mercado, nossa marca tão esperada, a Canopy by Hilton, oferece uma nova abordagem em hospitalidade e experiência do hóspede”, disse Nassetta. “Vimos uma oportunidade não apenas para adentrar o espaço de estilo de vida com o desenvolvimento de uma nova marca, mas também para redefinir essa categoria criando uma marca de estilo de vida mais acessível. Identificamos a necessidade de tirar a ênfase do design de capital intensivo para oferecer exatamente o que o consumidor alvo deseja: uma estadia energizante, confortável e com mais valor agregado”.

A Canopy by Hilton representa um novo conceito de hotel com grande potencial para crescimento, uma oferta claramente definida para o hóspede e um modelo sustentável de negócios. A Hilton Worldwide identificou um público alvo viável, tendo como base preferências e necessidades e não apenas dados demográficos. “Lançamos uma marca que tem tudo a ver com a mentalidade do viajante atual e a criação de uma estadia positiva”, disse John T. A. Vanderslice, diretor global, marcas de luxo e estilo de vida, Hilton Worldwide. “O Canopy é o novo hotel energizante do bairro que oferece serviços simples, direcionados aos hóspedes, através de opções locais e espaços confortáveis, para que os hóspedes simplesmente se sintam melhor”.

Através de ampla pesquisa e análise da Hilton Worldwide, a proposta e o conceito da Canopy by Hilton foram refinados e validados em todas as etapas, por hóspedes e proprietários. Mais do que simplesmente criar uma estadia positiva, um hotel Canopy é definido por quatro elementos essenciais:

• Excelentes bairros. A Canopy by Hilton é o poste de iluminação do bairro. Fazemos de tudo para sermos locais, consideramos o design, comida, bebida, arte e know-how local. Nenhum hotel Canopy será igual ao outro e sabemos que é exatamente isso que nossos hóspedes querem.
  • Conforto e design. Nossa abordagem é a de que as pessoas vêm antes do design. A energia de nossos bairros incríveis flui pelo espaço aberto e aconchegante do lobby. Essa energia dá lugar a quartos acolhedores, convidativos e simplesmente confortáveis.
  • Mais valor agregado. Sabemos que nossos hóspedes demandam uma abordagem mais inclusiva e serviços adicionais não esperados. Então, Wi-Fi básico e café da manhã artesanal foram incluídos, juntamente com uma lembrança de boas-vindas e uma degustação de cerveja, vinho ou destilados locais* à noite.
  • Nossa cultura “positivamente sua”. Com uma cultura de serviços “positivamente sua”, os “Entusiastas” do hotel oferecem uma abordagem de etapa única para o serviço de frente.

“As demandas e preferências dos viajantes atuais continuam evoluindo, e a Canopy by Hilton cria algo novo para os consumidores no quesito estilo de vida”, disse Jim Holthouser, vice-presidente executivo, marcas globais, Hilton Worldwide. “A Canopy by Hilton oferece maior escolha e controle para os hóspedes, desde o check in através do celular até surpresas extras durante cada estadia”.

A Canopy by Hilton desenvolverá projetos de prédios e conversões novas nos principais bairros e mercados secundários vibrantes do mundo todo, devendo inaugurar em 2015. A Canopy by Hilton tem 11 cartas de intenção já assinadas para abertura nos seguintes bairros:

• Canopy Portland | Pearl District
  • Canopy Londres | Bairro a ser anunciado
  • Canopy Miami | Brickell
  • Canopy Washington, D.C. | Bethesda North
  • Canopy San Diego | Gaslamp Quarter
  • Canopy Nashville | Centro
  • Canopy Savannah | Bairro Histórico
  • Canopy Indianapolis | Centro da Cidade
  • Canopy Charlotte | Uptown
  • Canopy Oklahoma City | Bricktown
  • Canopy Ithaca | The Commons

A proposta consistente de valor de marca e a plataforma operacional convincente da Canopy já atraíram o interesse de grupos proprietários, incluindo The Buccini/Pollin Group, KeyStone Corporation, Anish Hotel Group, Baywood Hotels, North Point Hospitality Group, J Street Hospitality e Levine Properties.

Dave B. Pollin, cofundador e presidente do The Buccini/Pollin Group, explicou a razão de ser um dos primeiros a assinar contrato com a Canopy by Hilton: “A liderança da Hilton e seu registro histórico na construção de marcas de sucesso foi a principal razão pela qual fizemos questão de estar entre os primeiros a desenvolver esta nova marca de estilo de vida. O conceito e o cronograma da Canopy by Hilton para entrar e redefinir o quesito estilo de vida estão corretos, por conta de mudanças nas preferências dos hóspedes e pela demanda por mais experiências locais. A Canopy by Hilton nos oferece a oportunidade de competir de maneiras que antes não estavam ao nosso alcance”.

No Canopy by Hilton, a fidelidade é recompensada. Como membro do Hilton HHonors, nosso premiado programa de fidelidade, os hóspedes podem desfrutar de benefícios exclusivos e Pontos para noites de hospedagem grátis, produtos premium, experiências inesquecíveis e muito mais. Os membros HHonors Diamond e Gold também recebem pontos extras do HHonors e upgrades para quartos mais espaçosos em estadias qualificadas.

Conecte-se com o Canopy by Hilton no Facebook, Twitter e Instagram para seguir a cobertura ao vivo dos eventos de lançamento e entrevistas com os executivos da Hilton Worldwide, bem como futuros proprietários. Explore novos pensamentos sobre viagens, design e bem-estar com nossa hashtag #PositivelyYours.

Conheça o Canopy em www.canopybyhilton.com.

*Venda de bebida alcoólica sujeita às leis estaduais e locais. É necessário ser maior de idade.

Sobre a Canopy by Hilton

O Canopy by Hilton é o novo e estimulante hotel do bairro que oferece serviços simples, direcionados pelos hóspedes, opções locais cuidadosas e espaços surpreendentemente confortáveis, para que os hóspedes se sintam bem em sua viagem. Todas as propriedades são projetadas como uma extensão natural do bairro, com design, alimentos e bebidas locais, e oferecem uma nova abordagem em relação à hospitalidade e experiência do hóspede. A Canopy by Hilton é a marca de hotel de estilo de vida da Hilton Worldwide. Saiba mais em www.canopybyhilton.com.

Sobre a Hilton Worldwide

A Hilton Worldwide (NYSE: HLT) é líder global do setor de hospitalidade, compreendendo o setor de acomodação desde hotéis e resorts de luxo com serviços completos até suítes de permanência estendida e hotéis de serviços específicos. Há 95 anos, a Hilton Worldwide se dedica a manter a tradição de proporcionar experiências excepcionais aos hóspedes. O portfólio da empresa, com 12 marcas globais de categoria internacional, engloba mais de 4.200 hotéis administrados, franqueados, próprios e arrendados e propriedades em sistema de timeshare, com mais de 685 mil quartos em 92 países e territórios, incluindo Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Curio – A Collection by Hilton, Canopy by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites Hotels, Hilton Garden Inn, Hampton Hotels, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também administra um premiado programa de fidelidade de clientes, o Hilton HHonors.

John Walls
john.walls@hilton.com