Novo Lenovo Ultra Slim YOGA 3 Pro se Adapta aos Usuários

• Nova dobradiça de pulseira vistosa e resistente torna o YOGA 3 Pro significativamente mais fino e mais leve do que seus antecessores
  • Novo software inteligente Harmony se adapta às escolhas e preferências de aplicativos dos usuários
  • Totalmente carregado com tecnologias de ponta, incluindo tela QHD+, o mais recente processador Intel® Core™ M e ricos recursos de áudio JBL®

New Lenovo YOGA 3 Pro "Lay Flat" mode. (Photo: Business Wire)

LONDRES--()--Lenovo (SEHK:0992) (Pink Sheets:LNVGY) anunciou hoje o novo YOGA 3 Pro, um novo PC conversível ultrafino. O novo YOGA 3 Pro de 13 polegadas satisfaz de forma singular os desejos dos usuários para ter um dispositivo extremamente elegante, com as melhores capacidades de desempenho e adaptabilidade de hardware e software pelas quais anseiam. O YOGA 3 Pro oferece isso e muito mais: uma estrutura incrivelmente fina e leve com novo design da dobradiça de pulseira de relógio, uma tela QHD+ e o Harmony, o software intuitivo da Lenovo que se adapta às preferências pessoais dos usuários à medida que eles usam o dispositivo em seus diferentes modos.

A dobradiça da pulseira de relógio atinge seu objetivo máximo quanto à espessura e leveza

Embora o YOGA 2 Pro tenha se tornado sinônimo de fino e leve, o novo YOGA 3 Pro leva esse conceito ainda mais longe ao cortar 17 por cento da estrutura do seu antecessor para apenas 12,8 milímetros de espessura - mais fino do que um lápis quando aberto. O PC também está mais leve, com 1,19 kg - 14 por cento menos do que antes - mais leve do que uma garrafa de água.

O dispositivo atinge este design incrivelmente fino e leve graças à nova dobradiça da pulseira do Lenovo construída a partir de mais de 800 peças de aço e alumínio. Os engenheiros da Lenovo reprojetaram a dobradiça YOGA original para que ela agora ofereça o mesmo grau de flexibilidade e nivelamento vistos em pulseiras de relógio metálicas. Em vez de dois pontos de foco, agora há seis. Complementando o design diferenciado da nova dobradiça, o YOGA 3 Pro está disponível em três cores atraentes: Clementine Orange, Platinum Silver ou Champagne Gold.

Software Adaptativo

Para promover o conceito de computação adaptativa e complementar os recursos de hardware de resposta do YOGA, a Lenovo criou a nova experiência do software Harmony. O Harmony oferece aos proprietários da YOGA uma nova maneira de descobrir aplicações e personalizar a forma como elas se comportam quando usadas. Por exemplo, ao ler um e-book, o Harmony mudará automaticamente o brilho e temperatura da cor de acordo com a iluminação do ambiente.

Ao usar o software de apresentação, o Harmony pode ativar o controle de movimento ou toque, dependendo do modo, ou ao assistir a um vídeo, ele pode otimizar as configurações de áudio. Harmony pode reconhecer e otimizar a experiência com mais de 50 das aplicações mais populares.

O Harmony também recomenda quais aplicativos outros proprietários do YOGA acharão úteis e fornece um atalho para os aplicativos usados com mais frequência em cada modo.

Desempenho otimizado em qualquer modo

O YOGA 3 Pro oferece aos usuários uma excelente experiência em qualquer modo, a partir do momento em que abrem a tampa. Com um monitor QHD+ 3200x1800, esta tela brilhante e clara parece incrível, qualquer que seja a tarefa - edição de imagens no modo Laptop, assistir a vídeos no modo Stand, assistir a filmes no modo Tent ou compras on-line no modo Tablet. Construído com o durável vidro Gorilla Glass, esta tela é projetada para aguentar qualquer lugar para onde o usuário vá.

Enquanto os vídeos parecem maravilhosos, o YOGA 3 Pro os fazem soar espetaculares com os altofalantes premium JBL® com Waves® Audio, que automaticamente ajusta o áudio em cada um dos quatro modos para que quando os altofalantes não estiverem de frente para o usuário, o áudio ainda assim soe nítido e claro.

Equipado com um processador Intel® Core M™, o armazenamento em unidade de estado sólido de até 512 GB SSD e gráficos integrados da Intel, os usuários podem executar múltiplas tarefas à vontade, armazenar grandes bibliotecas digitais e experimentar reprodução de vídeo suave, sem demora. O YOGA 3 Pro oferece um uso estendido com até nove horas de bateria1 e conectado através do WIFI 802.11 a/c de alta velocidade.2.

Citações:

"O novo PC conversível YOGA 3 Pro é o resultado do contínuo aperfeiçoamento e de ouvir os comentários dos clientes", disse Dilip Bhatia, Vice-Presidente de design e marketing, Grupo PC, Lenovo. "Embora os usuários tenham nos dito que adoraram o que o YOGA lhes permite fazer com os quatro modos, eles o queriam ainda mais fino e mais leve.

Nós respondemos com um novo design inovador de dobradiça novo, e continuamos a avançar o YOGA para um dispositivo verdadeiramente adaptável e inteligente. Hoje eu acredito que o YOGA está entre os melhores notebooks do mundo."

"A novo design do YOGA 3 Pro da Lenovo é um excelente exemplo da inovação a que estamos assistindo nos sistemas 2 em 1", disse Kirk Skaugen, vice-presidente sênior e gerente geral do PC Client Group na Intel. "Com o seu design incrivelmente fino e quatro modos, combinado com o desempenho de processamento em nosso novo processador Intel Core M, os usuários agora têm uma flexibilidade surpreendente em um sistema único 2 em 1 para trabalhar e jogar do jeito que eles quiserem, quer estejam aproveitando conteúdo, como filmes e música, ou trabalhando em sua próxima apresentação."

Preço e Disponibilidade3

O Lenovo YOGA 3 Pro está disponível a partir do final de outubro através da Best Buy e www.lenovo.com. Modelos a partir de MSRP €1.599.

Você pode acessar o kit de imprensa com imagens adicionais neste link: http://news.lenovo.com/ANewWay.

Para obter as últimas notícias da Lenovo, assine Lenovo Newsroom alerts ou siga a Lenovo no Twitter e Facebook.

Sobre a Lenovo

Lenovo (SEHK: 0992) (Pink Sheets: LNVGY) é uma empresa global listada na Fortune 500 no valor de 39 bilhões de dólares e líder no oferecimento de consumidor inovador, tecnologia empresarial e comercial Nosso portfólio de produtos e serviços seguros de alta qualidade abrange os PCs (incluindo as marcas lendárias Think e YOGA multimodo), estações de trabalho, servidores, armazenamento, TVs inteligentes e uma família de produtos móveis, incluindo smartphones, tablets e apps. Junte-se a nós no LinkedIn, siga-nos no Facebook ou Twitter (@Lenovo) ou visite-nos em www.lenovo.com.

1 44Whr. A bateria de polímero de lítio determinou o uso do MobileMark 2012 com visor em marcha lenta a 150 nits
2Requer um contrato separado com alguns terceiros prestadores de serviços, e está sujeita à aprovação de crédito e ao contrato/termos de serviços aplicáveis, plano de tarifas e mapas de cobertura do provedor. O prestador de serviço, e não a Lenovo, é exclusivamente responsável pelo serviço.
3Os preços não incluem impostos ou expedição e estão sujeitos à alteração sem aviso prévio e estão vinculados a termos e condições específicos. Os preços dos revendedores podem variar. O preço não inclui todos os recursos anunciados. Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade. Os produtos só podem estar disponíveis em mercados seletos. A Lenovo se reserva o direito de alterar as especificações e ofertas de produtos a qualquer tempo, sem aviso prévio.

Lenovo
Kristy Fair, 919-257-6329