NEC lança os servidores de comunicação série UNIVERGE® SV9000

- A mais nova evolução de suas poderosas plataformas de comunicação para empresas pequenas, médias e de classe empresarial -

TÓQUIO, Japão--()--NEC Corporation (NEC) (TÓQUIO: 6701) anunciou hoje o lançamento da série UNIVERGE SV9000, sua mais recente linha de servidores de comunicação. As novas ofertas incluem as plataformas SV9100, SV9300 e SV9500, que servem uma variedade de clientes de pequenas e médias empresas (PMEs) e grandes clientes corporativos. Também estão sendo lançados novos terminais, incluindo as séries DT800 e DT400, assim como o UT880, um inovador telefone de mesa de nova geração que integra um telefone de mesa tradicional e um tablet Android em um dispositivo.

"Estamos muito animados por apresentar esta poderosa linha de soluções para os nossos mercados globais", disse Osamu Noda, gerente geral da empresa Networks Division, NEC Corporativo. "A nova série SV9000 continua a tendência da NEC de criar um caminho de migração natural para os clientes, ao evolucionar a tecnologia para atender às necessidades das empresas de hoje".

Projetado para clientes empresariais, o servidor de comunicações SV9500 está disponível como software virtualizado fornecendo a primeira evolução completa do sistema de telefonia de nível empresarial SV. Desde que o SV9500 está disponível como um dispositivo dedicado e como software, os clientes corporativos podem escolher a solução que melhor se adapta a sua estratégia de negócios.

A nova plataforma SV9300 é uma opção adequada para empresas de médio porte. A oferta SV9100 está concebida como uma plataforma tudo-em-um de comunicações unificadas (UC, na sigla em inglês) para pequenas e médias empresas, com instalação e gerenciamento simplificado.

A NEC aumenta a sua abordagem aos mercados verticais, como hospitalidade, saúde e educação, oferecendo um amplo conjunto de aplicações de UC, incluindo mobilidade e conferência web. Além disso, a série SV9000 continua a suportar soluções poderosas de atendimento ao cliente.

Para mais informação sobre a série UNIVERGE SV9000 series, acesse www.necsv9000.com.

Para disponibilidade da série SV9000 e os novos terminais, entre em contato com o escritório regional NEC.

Sobre a A NEC Corporation
A NEC Corporation é líder em integração de tecnologias de rede e TI que beneficiam negócios e pessoas em todo o mundo. Ao fornecer uma combinação de produtos e soluções que utilizam de forma cruzada a experiência e recursos globais do negócio, as tecnologias avançadas da NEC satisfazem as necessidades complexas e em constante mudança de seus clientes. A NEC traz mais de cem anos de experiência em inovação tecnológica para capacitar pessoas, empresas e sociedade. Para mais informações, visite NEC em http://www.nec.com.

Contatos imprensa NEC (Japão):
NEC Corporation
Seiichiro Toda, +81-3-3798-6511
s-toda@cj.jp.nec.com
Joseph Jasper, +81-3-3798-6511
j-jasper@ax.jp.nec.com

Contatos imprensa NEC (Japão):
NEC Corporation
Seiichiro Toda, +81-3-3798-6511