Unitedprint adquire Easyprint.com

A loja de impressão online continua em sua trajetória de globalização

RADEBEUL, Alemanha--()--A loja de impressão online unitedprint.com SE adquiriu o domínio www.easyprint.com por uma quantia de seis dígitos, não especificada, assegurando seu maior acesso aos mercados globais.

Ao adquirir o domínio Easyprint.com para sua marca Easyprint, a unitedprint.com SE garante uma posição ainda melhor no altamente competitivo mercado norte americano - seu objetivo é colocar pressão sobre seus concorrentes no mercado internacional de web-para-impressão, particularmente aqueles sediados nos EUA. A Easyprint se destaca de muitas outras lojas de impressão online: além de oferecer a seus clientes uma atraente relação preço-desempenho, fornece uma ferramenta grátis de design com vários templates para fotos e designs, além de outras facilidades.

A Easyprint atende primeiramente a empresas pequenas, famílias e indivíduos. Seu portfólio inclui produtos clássicos de impressão, como postais, filipetas, cartões de visita e papel timbrado, assim como produtos têxteis de alta qualidade. Dentro das próximas semanas e meses, a Easyprint irá lançar uma série preliminar de oito linhas de produtos (impressão, produtos fotográficos e têxteis, equipamento para publicidade, gastronomia, produtos para promoções, papelaria e serviços online), com mais de 100 novos produtos.

Os novos itens complementam e expandem o atual portfólio de produtos de alta qualidade da empresa, que inclui impressões, livros e calendários de fotos, cartões plásticos, livros (capa mole e dura), camisetas, camisas polo e sacolas. Sua nova linha de equipamentos para publicidade compreende displays para estandes, chapas de display e bandeiras, ao passo que copos, cardápios para bebidas/comida e bolachas de cerveja irão compor a lista de seus produtos para gastronomia. Uma extensa variedade de produtos publicitários como canetas, chaveiros e pen drives, além de itens de papelaria como conjuntos de notebooks, porta-cartões de visita e post-its, irão completar a série no futuro. Além disso, uma nova gama de serviços de web, como websites, aplicativos e email marketing, será direcionada ao segmento de negócios digitais inovadores.

A unitedprint.com SE, junto com suas marcas print24, Easyprint, unitedprint, firstprint, getprint e printwhat, é uma das empresas líderes globais de impressão online. A unitedprint oferece a seus clientes produtos como filipetas, cartazes, postais, brochuras, cartões de visita, papel timbrado e muito outros mais, todos da mais alta qualidade, com a maior rapidez de entrega e os preços mais baixos. Mais de 700 funcionários trabalham todos os dias com tecnologia de ponta, num espaço de produção de mais de 10.000 metros quadrados. A empresa tem sites em 26 países ao redor do mundo: Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, China, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Noruega, Polônia, Portugal, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Suíça, Grã-Bretanha e EUA.

O texto no idioma original deste comunicado é a versão oficial e autorizada. As traduções são fornecidas apenas por praticidade e devem ser checadas contra o texto original, que é a única versão de efeito legal.

unitedprint.com SE
Pessoa a ser contatada: