Exact Macola Edge 2014 apresenta o sucesso da estratégia centrada em parceiros

COLUMBUS, Ohio--()--Exact, uma das principais fornecedoras de soluções de software ERP para negócios pequenos e médios (SMB), continuou a fortalecer sua estratégia centrada em parceiros na última semana, durante o evento Exact Macola Edge 2014. Este evento exclusivo para parceiros de canal e fornecedores de soluções apresentou sucessos desde o evento do ano anterior em setembro de 2013.

Alison Forsythe, diretora administrativa da Exact Macola, compartilhou vários resultados positivos do último ano, incluindo a mudança para uma estratégia de comercialização de produtos centrada em parceiros. Esta nova estratégia resultou em um aumento significativo na receita de parceiros de canal, assim como no influxo de novos revendedores e fornecedores de soluções que se uniram ao programa de canais da Exact Macola. Outros membros da equipe de liderança apresentaram detalhes sobre os planos de desenvolvimento de produtos, recursos de marketing recentemente criados e planos para um novo programa agressivo de parceiros previsto para iniciar em 2015.

“Eu fiquei excepcionalmente impressionado com o evento Exact Macola Edge 2014 e estou muito feliz de saber que a Baesis voltou como uma revendedora da Exact Macola”, disse Frank Leonard, presidente na Baesis. “A equipe da Exact realizou um grande trabalho, mostrando como a empresa é orientada para canal, e estou particularmente encantado com a visualização do novo programa de parceiros. A Exact Macola está no caminho certo e tem uma visão marcante para seu programa e soluções de parceiros.”

Forsythe continua a tornar uma prioridade envolver-se com as comunidades onde a empresa realiza eventos. Durante o evento, os funcionários e parceiros da Exact dedicaram seu tempo a um projeto de serviço construindo carrinhos de puxar que beneficiaram o Hospital Infantil de Phoenix.

Jeff Mayer, parceiro no The Mayer Group e um revendedor por quase duas décadas, comentou: “Sou um parceiro da Exact Macola há 19 anos e a direção renovada que foi compartilhada no evento Exact Macola Edge 2014 é revigorante. A energia da equipe executiva da Exact é contagiosa e estou ansioso para desenvolver sobre nossos sucessos comerciais com a Exact Macola.”

Sobre a Exact

A Exact é uma fornecedora líder mundial de softwares comerciais. Desde que começamos em 1984, nosso foco mudou do apoio aos processos financeiros ao fornecimento de produtos ERP completos para empresas de pequeno e médio porte. As soluções inovadoras, tais como Exact Globe, Exact Synergy e Exact Online, oferecem suporte a mais de 100.000 clientes - empresas locais e internacionais - na administração diária dos seus negócios.

A Exact desenvolve soluções em nuvem e para instalações específicas das indústrias para fabricação, atacado e distribuição, serviços profissionais e contabilidade. A Exact está sediada em Delft, Países Baixos, e foi listada na NYSE Euronext Amsterdam como EXACT.AS desde junho de 1999. A empresa registrou um faturamento de € 213 milhões em 2013.

Para obter informações adicionais sobre a Exact, acesse www.exact.com e www.exactmacola.com.

Exact Macola
Lora Deeds, +1-614-410-2622