Fabricante líder alemã usa com sucesso o suporte para SAP da Rimini Street desde 2010

A Sympatex Holding corta custos de TI, obtém atualizações fiscais, jurídicas e regulatórias abrangentes para o Sistema ECC 6.0 com suporte independente

(Graphic: Business Wire)

LAS VEGAS--()--A Rimini Street, Inc., fornecedora independente líder de suporte de software empresarial para Business Suite e BusinessObjectsSAP AG (NYSE: SAP) e da Oracle Corporation, (NYSE: ORCL): Siebel, PeopleSoft, JD Edwards, E-Business Suite, Oracle Database, Oracle Middleware, software Hyperion e Oracle Retail, anunciou hoje que a Sympatex Holding GmbH, fabricante têxtil líder mundial com sede na Alemanha, utiliza com sucesso o suporte Rimini Street para sua versão do sistema SAP ECC 6.0 desde 2010. Desde que começou a utilizar o suporte para SAP da Rimini Street há quase quatro anos, a Sympatex, além de reduzir significativamente seu orçamento anual de TI, obteve melhor suporte para o seu sistema SAP. Como parte de seus serviços de suporte com a Rimini Street, o principal produtor mundial de materiais funcionais e têxteis de alta tecnologia vem recebendo também atualizações fiscais, jurídicas e regulatórias abrangentes. Recentemente, a equipe fiscal, jurídica e regulatória global da Rimini Street entregou à Sympatex atualizações significativas de uma nova legislação fiscal exigida pelo governo alemão.

“Antes de usarmos os serviços da Rimini Street, há quatro anos, nossa maior despesa de TI, depois do custo com pessoal, era o suporte para SAP. Hoje posso confirmar que nossa economia com a mudança para a Rimini Street é de mais de 50%, e isso foi uma grande vantagem para nós,” declarou o diretor de informação da Sympatex, Hasso Ercelebi. “Mas, igualmente significativo é o fato de que eu consegui reduzir o orçamento de TI além de obter melhor serviço e melhor solução de problemas.”

Rimini Street – Um parceiro de suporte realmente independente

“Nós estamos satisfeitos com o nosso sistema SAP, mas com a Rimini Street temos um parceiro realmente independente e comprometido com os melhores interesses da Sympatex, e não com os da SAP,” acrescentou Ercelebi.

Como um dos fornecedores europeus líderes em tecnologia de processamento têxtil inovadora e ambientalmente correta, a Sympatex oferece perícia têxtil, técnicas de fabricação avançadas e inspiração estilística para quase 98% de todos os fornecedores de vestuário masculino clássico. A empresa depende muito da sua versão SAP ECC 6.0 atual para contabilidade financeira, planejamento, gestão de material de logística, vendas, distribuição e outros processos de negócios.

Em 2010, a Sympatex passou a utilizar a Rimini Street e imediatamente reduziu suas taxas de suporte anuais em 50%, em comparação com o suporte SAP, reduzindo uma de suas maiores despesas com TI. A Sympatex também obteve economia adicional com o suporte da Rimini Street para customização, evitando atualizações forçadas e racionalizando os processos de suporte. Somadas, essas economias permitem que muitos clientes como a Sympatex economizem até 90% dos custos totais de suporte ao longo de uma década. Os clientes podem manter sua versão atual do software, sem necessidade de upgrades ou migrações por, pelo menos, quinze anos após a mudança para a Rimini Street.

A Sympatex mantém conformidade com as atualizações fiscais, jurídicas e regulatórias

Como parte de seu programa de suporte padrão, a Rimini Street fornece todas as atualizações fiscais, jurídicas e regulatórias necessárias para manter a Sympatex em plena conformidade fiscal, jurídica e regulatória.

Por exemplo, no fim de 2013, o governo alemão publicou uma nova legislação fiscal com entrada em vigor em 2014, o que afetou significativamente todas as empresas usando o módulo de gestão de viagens SAP. A Rimini Street respondeu entregando todas as mudanças do código necessárias e as atualizações de tabelas SAP, assim como a documentação detalhando os ajustes necessários para seus processos internos de rastreamento de subsídios de deslocamento, pernoites, refeições adicionais e despesas no exterior.

“Fiquei muito impressionado com a atenção aos detalhes da Rimini Street ao lidar com as mudanças regulatórias,” lembra Ercelebi. "Fiquei muito satisfeito com a riqueza de detalhes da Rimini Street, e da disposição para um diálogo aberto conosco sobre como interpretar corretamente a linguagem vaga da legislação. A Rimini Street foi além para garantir que tenhamos todas as informações corretas e para nos fornecer uma solução de qualidade.”

A capacidade de atualização fiscal, jurídica e regulatória com certificação ISO da Rimini Street está disponível em mais de 200 países

A prática fiscal, jurídica e regulatória com certificação ISO 9001:2008 da Rimini Street ajuda os clientes de todos os tamanhos a manter seus aplicativos atualizados e em conformidade. Para garantir atualizações oportunas e precisas, a equipe dedicada da Rimini Street trabalha diretamente com organizações governamentais e milhares de fontes adicionais para identificar, analisar e entregar capacidades de atualização para quase 200 países.

“A Rimini Street tem o prazer de prestar seus serviços de suporte altamente receptivos e de alto nível para a Sympatex, incluindo atualizações fiscais, jurídicas e regulatórias abrangentes, suporte para customização e um engenheiro de suporte principal dedicado, disponível nas 24 horas do dia durante todo o ano,” disse Seth Ravin, diretor executivo da Rimini Street. “As empresas que operam na Alemanha, em toda a área do EMEA e em todo o mundo, buscam cada vez mais maximizar o valor adquirido de seus aplicativos Oracle ou SAP. A Rimini Street já assinou contratos com mais de 850 organizações globais, incluindo 91 clientes Fortune 500 e 16 clientes Fortune 100.

Sobre a Rimini Street, Inc.

A Rimini Street é fornecedora líder independente de serviços de suporte a software empresarial. A empresa está redefinindo os serviços de suporte empresarial com um programa premiado e inovador, que permite aos licenciados Oracle e SAP economizar até 90% dos custos totais de suporte durante uma década, incluindo economia de 50% sobre as taxas anuais de suporte. Os clientes podem manter sua versão atual do software, sem necessidade de upgrades ou migrações por, pelo menos, quinze anos após a mudança para a Rimini Street. Centenas de clientes, incluindo organizações globais, Fortune 500, do mercado intermediário e do setor público de uma ampla variedade de indústrias escolheram a Rimini Street como sua prestadora de suporte independente de confiança. Para saber mais, acesse www.riministreet.com ou ligue, dentro dos EUA, para (888) 870-9692, ou de fora do país para +1 (702) 839-9671.

Rimini Street e o logotipo Rimini Street são marcas registradas da Rimini Street, Inc. Todos os outros nomes de empresas e produtos podem ser marcas registradas de seus respectivos titulares. Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.

Rimini Street, Inc.
Alma Park, +1 (323) 229-7282
apark@riministreet.com

Release Summary