EnVerv conclui com sucesso todos os testes de interoperabilidade G3-PLC WS3 nos laboratórios ERDF para camadas de rede PHY, MAC e 6LoWPAN em bandas CENELEC A, FCC e ARIB

Interoperabilidade integral alcançada na ERDF WS3 Plugfest

SAN JOSE, Califórnia, EUA--()--EnVerv Inc., líder em modems System-on-Chip (SoC) para comunicação via rede elétrica e sem fios para aplicações Smart Grid, anunciou hoje que a plataforma EV8000 Powerline Communications SoC completou com sucesso os testes de interoperabilidade no G3-PLC Plug-fest realizado nos laboratórios ERDF em agosto. Os testes cobriram testes de interoperabilidade com outros fornecedores nas três bandas de CEENELEC A, FCC e ARIB em um único chip SOC bem integrado. Estes testes cobriram as camadas de rede PHY, MAC e 6LoWPAN. A família de produtos EV8000 suporta todos os modos obrigatórios e opcionais da especificação G3-PLC.

"Estamos satisfeitos por alcançar a interoperabilidade total em G3-PLC do nosso EV8000 Modem," disse o Dr. Farrokh Farrokhi, vice-presidente de Engenharia da EnVerv. "Ao fornecer uma solução totalmente programável, demonstramos nossa capacidade para interoperar em todas as bandas de frequência suportadas pela especificação G3-PLC, enquanto atendemos a todos os modos padrão e opcionais de G3-PLC. Completando esta rodada de testes de interoperabilidade damos aos nossos clientes ainda mais confiança de que seus produtos EnVerv podem ser utilizados em qualquer rede G3-PLC em todo o mundo".

A EV8000 é um PLC SoC de chip único com bandas de frequência programáveis, cobrindo as bandas CENELEC A, FCC e ARIB, sem a necessidade de alterações de hardware. Além disso, o soft-modem EV8000 pode ser programado para operar nos modos ITU-T G.9903 (G3-PLC), ITU-T G.9904 (PRIME), IEEE P1901.2 e IEC-61334 (S-FSK) bastando apenas baixar remotamente seus respectivos códigos de firmware no chip através das redes de linhas de transmissão.

Sobre a EnVerv Inc.

A EnVerv é uma empresa de semicondutores de fabricação terceirizada nos Estados Unidos, com sede em Milpitas, Califórnia e soluções SoC que permitem comunicações robustas e de alta velocidade através de linhas de energia de baixa tensão(BT) e Média Tensão(MT) aplicáveis aos diversos mercados de conectividade de rede, como AMI, micro-inversores solares, monitoramento de transformadores, comunicações de subestação e redes de iluminação, etc. Acesse www.enverv.com

G3-PLC

G3-PLC é um protocolo de comunicação via rede elétrica de baixa frequência de banda estreita. G3-PLC Facilita a comunicação de longo alcance a alta velocidade e altamente confiável sobre a rede elétrica existente. Com a capacidade de cruzar os transformadores, os custos de infra-estrutura são reduzidos e com o suporte a IPv6, G3-PLC irá suportar as comunicações através da rede eléctrica no futuro.

EnVerv
Afshin Shaybani, 858-224-0006