Centaur anuncia Plano de Transição do Diretor Financeiro

SAN ANTONIO, EUA--()--A Centaur Guernsey LP Inc. (Centaur) anunciou hoje que Robert Hureau, vice-presidente executivo e diretor financeiro da Centaur e de suas subsidiárias operacionais Kinetic Concepts, Inc., LifeCell Corporation e Systagenix Wound Management, Limited, apresentou sua renuncia para seguir outra oportunidade de carreira. Hureau continuará em seu cargo atual até 23 de setembro de 2014. Após a saída de Hureau, Brian Busenlehner, vice-presidente e controlador da empresa, atuará como diretor financeiro interino, trabalhando em estreita colaboração com o presidente e diretor executivo, Joe Woody, e com a equipe de liderança sênior da empresa em todas as questões financeiras. Busenlehner atua como vice-presidente e controlador desde 2007 e nessa função tem sido responsável pela contabilidade global, consolidação financeira e comunicação externa, além de oferecer liderança de apoio ao Centro global de serviços compartilhados da empresa, em Budapeste, Hungria.

A empresa iniciou uma pesquisa para identificar e selecionar um novo diretor financeiro e manteve a empresa de busca de executivos Crist|Kolder Associates para conduzir o processo.

"O Conselho e eu agradecemos a Bob por suas contribuições para a empresa e desejamos a ele e sua família os melhores votos para o futuro", disse Woody. "Brian Busenlehner é um profissional altamente experiente no setor financeiro, e eu estou satisfeito por recebê-lo nessa nova função interinamente, enquanto conduzimos a busca por um novo diretor financeiro."

Sobre a Centaur

A Centaur Guernsey L.P. Inc., através de suas filiais KCI, LifeCell e Systagenix, é uma empresa líder global de tecnologia médica, dedicada a descobrir, desenvolver e comercializar soluções de tratamento transformadoras, inovadoras e de alta tecnologia para clientes e pacientes em mais de 75 países do mundo. As três empresas formam uma empresa globalmente diversificada de medicina regenerativa, produtos biológicos e tratamento de ferimentos, empenhada em fazer avançar a ciência da medicina para reduzir complicações, acelerar a cicatrização e melhorar a vida do paciente. Com sede em San Antonio, Texas, a empresa é líder no setor de tecnologia médica, com a oferta mais abrangente de terapias de feridas crônicas e cirúrgicas da categoria. Informações adicionais sobre a empresa e seus produtos estão disponíveis em www.KCI1.com.

Comunicações corporativas da KCI
Mike Barger, +1-210-255-6824