CPI Card Group adquire a EFT Source, Inc.

A aquisição fortalece as capacidades de EMV, personalização e processamento existentes, oferecendo soluções de pagamento seguras, abrangentes e customizadas para a florescente indústria de pagamentos

LITTLETON, Colorado--()--A CPI Card Group, líder mundial na produção de cartões EMV e financeiros e serviços correlatos, anunciou hoje que a empresa assinou um acordo definitivo para adquirir a EFT Source, provedora de programas de cartões chave-na-mão e serviços de personalização para a indústria de pagamentos financeiros.

Com a aquisição da EFT Source, a CPI estará preparada para continuar a atender à crescente demanda por soluções de pagamento inovadoras em seus mercados globais. A aquisição proporciona uma ampliação da capacidade e conhecimento especializado em personalização e fornecimento de cartões para apoiar a migração do mercado norte-americano para o EMV de pequenos, médios e grandes emissores de cartões financeiros. Além disso, a solução de emissão instantânea patenteada da EFT, Card@Once®, agora será disponibilizada para os clientes da CPI.

A EFT Source manterá suas instalações existentes localizadas em Nashville, Tennessee e Colorado Springs, Colorado.

"A parceria da EFT Source com a CPI se estende por mais de quinze anos e as empresas compartilham uma filosofia comum sobre a prioridade de entrega de serviço ao cliente", disse Steve Montross, presidente e diretor executivo da CPI Card Group. Esta aquisição combina o conhecimento especializado da CPI da tecnologia de produção de cartões e serviços correlatos, inclusive personalização, com capacidades de personalização e processamento avançadas da EFT Source, proporcionando aos clientes comuns produtos e serviços incomparáveis ​​para atender às suas necessidades. Estamos muito animados com esta combinação e com o valor que vai trazer para os nossos clientes".

"Através do nosso trabalho com a CPI ao longo dos anos, há uma grande familiaridade entre as nossas organizações, incluindo as nossas equipes administrativas", disse Bill Dinker, presidente da EFT Source. "Nossa empresa se ajusta naturalmente à CPI. Isto nos permite apoiar melhor os nossos clientes através de maior número de recursos e competências e uma oferta de produtos mais abrangente, além de gerar maior crescimento no setor de pagamentos".

EFT Source, Inc. foi orientada pela Raymond James e CPI Card Group foi orientada pela William Blair & Company, LLC

Sobre a CPI Card Group

A CPI, líder global na produção de cartões e serviços correlatos sob as marcas de pagamentos VISA, Mastercard, American Express e Discover, oferece uma fonte única para cartões e outros fatores de forma, de financeiros e cartões de débito pré-pagos a chip de EMV e de dispositivos móveis, e serviços de personalização e processamento. A CPI oferece a maior rede de produção segura e comercial da América do Norte e do Reino Unido. As unidades de produção da CPI estão em Denver, Colorado; Fort Wayne, Indiana.; Las Vegas, Nevada; Mineápolis, Minnesota; Colchester, Inglaterra; Liverpool, Inglaterra; Petersfield, Inglaterra e Toronto, Canadá. As instalações da CPI no Colorado, Nevada, Indiana, Canadá e Liverpool são certificadas com ISO 9001. Para obter mais informações, acesse www.cpicardgroup.com.

Sobre a EFT Source

Fundada em 1977, EFT Source fornece a mais de 3.000 instituições financeiras americanas programas de cartões chave-na-mão e personalização segura de cartões de débito, crédito e para caixa eletrônico sob as marcas de pagamento Visa, MasterCard e Discover, de serviços de arte conceitual até os serviços de processamento. Com sede em Nashville, Tennessee, a EFT Source também tem uma unidade de produção em Colorado Springs, Colorado. Para outras informações, acesse www.EFTsource.com.

Scream Agency para CPI Card Group
Katie Knoch, 303-893-8608 ex 208