OT Apresenta os Resultados Financeiros do Segundo Trimestre de 2014 para Investidores em 29 de Agosto de 2014

COLOMBES, França--()--A Oberthur Technologies, líder mundial em soluções de segurança digital para o espaço móvel, anunciou hoje que apresentará os resultados financeiros do segundo trimestre de 2014 para os investidores na sexta-feira, 29 de agosto de 2014.

Didier Lamouche (CEO) e Anne-France Laclide (CFO) farão a apresentação desses resultados financeiros e responderão às dúvidas no mesmo dia às 16:00 CEST (15:00 BST/ 10:00 EDT).

Para acessar as informações de ligação direta da conferência, você precisa fazer a inscrição na Relações com Investidores: investors@oberthur.com.

Se você já fez a inscrição, as informações estão disponíveis em nosso site: http://investors.oberthur.com

SOBRE A OBERTHUR TECHNOLOGIES

A OT é líder mundial em soluções de segurança digital para o espaço móvel. A empresa sempre esteve no centro da mobilidade, desde os primeiros smart cards até as tecnologias mais recentes de pagamento sem contato, que equipam milhões de smartphones. Presente nos mercados de pagamentos, telecomunicações e identidade, a OT oferece soluções completas nas transações smart, serviços móveis financeiros, máquina-máquina, identidade digital e campos de transporte e controle de acesso. A OT empresa mais de 6 mil funcionários no mundo todo, incluindo quase 700 colaboradores de P&D. Com mais de 50 escritórios de venda em 5 continentes e 10 fábricas, a rede internacional da OT atende clientes em 140 países. Para maiores informações, acesse: www.oberthur.com

Baixe o The M World,