CEA Anuncia International CES Asia para Funcionar como Principal Evento Asiático

Nova feira é anunciada para Xangai em maio de 2015 para apresentar inovações

2015 International CES Asia
2015 International CES

XANGAI--()--A Consumer Electronics Association (CEA)® anunciou hoje que fará a 2015 International CES Asia programada para ocorrer entre 25 e 27 de maio em Xangai, na China. Esse evento inaugural deve ocorrer na Shanghai New International Expo Center (SNIEC) e levará empresas globais para demonstrar os produtos e tecnologias mais recentes que estão entrando no mercado asiático. A CEA é co-organizadora do evento juntamente com a Intex Shanghai Co., Ltd., uma produtora proeminente de feiras na China.

“Estamos contentes em anunciar o lançamento da CES Asia,” disse Gary Shapiro, presidente e CEO da CEA. “A China é um fator direcionar crítico da indústria tecnológica global com uma incrível oportunidade de acelerar os resultados de inovação. Na CES Asia, os participantes conhecerão a inovação que define a indústria de CE com acesso exclusivo a algumas das principais marcas da China e do mundo todo”.

A economia chinesa está caminhando para se tornar a maior do mundo, sendo que as vendas de varejo de produtos eletrônicos de consumo (CE) na China devem alcançar $ 154,4 bilhões em 2014. A CES Asia oferece uma oportunidade exclusiva para empresas globais com operações na China expandirem a participação de mercado nesse mercado crítico e de rápido crescimento.

A CEA não patrocinava uma feira na China desde sua participação em 2012 com a SINOCES. Xangai tem uma ampla história como cidade de comércio global e é um dos principais destinos internacionais com instalações para convenções de alto nível e hotéis de categoria internacional. Com dois aeroportos internacionais e população de mais de 24 milhões, a cidade de Xangai é o núcleo do comércio da China e uma das cidades líderes mundiais.

“Estamos projetando a feira para que empresas inovadoras de grandes economias, como EUA, China, Japão, Coreia do Sul, e de países emergentes do sudeste asiático possam reunir maior atenção e adquirir mais força no mercado chinês,” disse Karen Chupka, vice-presidente sênior de estratégia de negócios corporativos e International CES, CEA. “As principais empresas globais participarão do evento para crescer e para reforçar suas marcas com executivos da indústria de CE, compradores internacionais, mídia e um número limitado de consumidores da China.”

De potências tecnológicas a empresas de startup inovadoras, todo o ecossistema tecnológico consumidor estará em exibição na CES Asia, que deve movimentar os 8.500 metros quadrados de área de exposição no primeiro ano. Os principais assuntos e categorias de produtos emergentes, incluindo impressoras 3D, robótica, sensores, Internet das Coisas e produtos para uso no corpo, serão ativamente demonstrados no pavilhão de exposição e no programa de conferências. As principais empresas a seguir (pelo menos) participarão da exposição, patrocinando e/ou frequentando a 2015 CES Asia:

• Amazon
  • Best Buy
  • Ford Motor Company
  • Fry’s Electronics
  • Gibson Brands
  • Hisense
  • IBM
  • Intel
  • JD.com
  • Monster
  • Newegg
  • Radio Shack
  • Starpower
  • TCL
  • Woox

Além disso, a CEA realizará uma reunião especial com seus 45 líderes da indústria e membros do mais alto nível em conjunto com a CES Asia, que trará líderes de empresas globais de tecnologia para Xangai para o lançamento do evento.

As vendas da feira começam em agosto de 2014 e a inscrição abre no final do ano. Para maiores informações, acesse CESAsia.com e assista o vídeo de lançamento da CES Asia aqui.

Sobre a International CES Asia:

De propriedade e produzida pela Consumer Electronics Association (CEA)® e co-organizada pela Intex, a International CES Asia funcionará como o principal evento para a indústria de tecnologia global, apresentando a amplitude e a profundidade da cadeia de valores inovativos no mercado asiático. As principais empresas globais participarão do evento para que suas marcas cresçam e sejam reforçadas através da demonstração dos produtos e tecnologias mais recentes para executivos da indústria de CE, compradores internacionais, média internacional e uma quantidade limitada de consumidores da China. Os participantes terão acesso exclusivo a algumas das principais marcas da China e de todo o mundo, enquanto ainda celebram a inovação que define a indústria de CE.

Sobre a CES:

A International CES é o ponto de encontro mundial de todos os envolvidos nos negócios de tecnologias consumidoras. Ela serviu de campo de prova para inovadores e tecnologias de ponta por mais de 40 anos — o palco global onde as inovações da próxima geração são introduzidas ao mercado. Por ser o maior evento prático do seu tipo, a CES contra com todos os aspectos da indústria. E como é de propriedade e é produzida pela Consumer Electronics Association (CEA), a associação de comércio de tecnologia que representa $208 bilhões na indústria de produtos eletrônicos dos EUA, ela atrai os principais líderes e pensadores pioneiros do mundo para um fórum onde as questões mais relevantes da indústria são tratadas. Siga a CES online em www.CESweb.org e através da mídia social: http://www.cesweb.org/social

Sobre a Intex:

Intex é uma empresa de sub-join venture da CCPIT (China Council for the Promotion of International Trade) Shanghai, que começou em 1992. A Intex é produtora proeminente de feiras internacionais na China, com locais para eventos em Xangai, e gerencia vários locais de exposição fora de Xangai. A Intex Shanghai é vice-presidente da SCEIA, a vice-diretora da CAEC e membro da UFI. Por ser a primeira empresa de gerenciamento de locais para eventos a importar o padrão de gerenciamento de primeiro nível e a experiência para Xangai, ela conta com investimentos conjuntos da Shanghai Hongqiao E&T Development Zone United Development Co., Ltd., Council for the Promotion of International Trade Shanghai e Istithmar P&O Estates FZE. A Intex foi o primeiro centro de exposições internacional a obter aprovação de qualidade ISO9001 na China e tem uma reputação destacada na indústria de exposições nacional.

PRÓXIMOS EVENTOS

• CEA Innovate!