21st Century Fox confirma proposta de fusão com a Time Warner Inc.

NOVA YORK--()--A 21st Century Fox (NASDAQ: FOXA, FOX) emitiu hoje a seguinte declaração confirmando os comunicados de imprensa de que ela fez uma proposta para fusão com a Time Warner Inc.:

"A 21st Century Fox confirma que fizemos uma proposta para a Time Warner no mês passado para fusão das duas empresas. O Conselho de Administração da Time Warner, porém, recusou-se a prosseguir com a nossa proposta. Atualmente não estamos em qualquer discussão com a Time Warner."

Sobre a 21st Century Fox

A 21st Century Fox é um portfólio premier do mundo de ativos de cabo, transmissão, cinema, TV paga e satélite que abrange seis continentes do mundo. Atingindo mais de 1,5 bilhão de assinantes em cerca de 50 línguas locais todos os dias, a 21st Century Fox possui um portfólio global de propriedades e redes a cabo e de transmissão, incluindo FOX, FX, FXX, FXM, FS1, Fox News Channel, Fox Business Network, FOX Sports, Fox Sports Network, National Geographic Channels, MundoFox, STAR India, 28 estações de TV locais nos EUA e mais de 300 canais que compõem a Fox International Channels; o estúdio de cinema Twentieth Century Fox Film; e os estúdios de produção de TV Twentieth Century Fox Television and Shine Group. A Empresa também oferece conteúdo premium a milhões de assinantes através dos seus serviços de televisão por assinatura na Europa e na Ásia, incluindo a Sky Deutschland, Sky Italia e suas participações na BSkyB e Tata Sky. Para mais informações sobre a 21st Century Fox, acesse www.21CF.com.

Twenty-First Century Fox
Imprensa: