BlueFocus Communications Group e Clear Channel Outdoor se Associam para Promover Marcas Chinesas Proeminentes nos EUA

BlueFocus Communications Group to advertise Chinese brands in Times Square via Clear Channel Spectacolor (Photo: Business Wire)

NOVA IORQUE--()--Clear Channel Outdoor (NYSE:CCO), uma das maiores empresas de propaganda ao ar livre do mundo e o BlueFocus Communications Group (BFCG, 300058.SZ), um dos maiores grupos de comunicação na China, anunciaram hoje um negócio plurianual inédito para promover marcas chinesas proeminentes para consumidores americanos através da mídia digital externa da Clear Channel na Times Square e nos principais aeroportos dos EUA, começando com o Aeroporto Internacional de São Francisco (SFO). A Clear Channel Outdoor desenvolveu uma proposta vencedora para o BFCG que alavancou ativos únicos e poderosos na Times Square através do Clear Channel Spectacolor e no Aeroporto de São Francisco através do Clear Channel Airports. O BFCG fundou e investiu em uma nova empresa - a Beijing Blueskyfall Media Advertising Co., Ltd. para operar este projeto.

Começando como uma empresa de consultoria de relações públicas em 1996 e listada na Bolsa de Valores de Shenzhen em 2010, o BlueFocus tornou-se um conglomerado especializado em marketing digital, relações públicas, agência criativa de mídia/planejamento de publicidade, gestão de eventos e comunicações internacionais. Comprometido com os objetivos estratégicos da "digitalização" e da "globalização", o BFCG estima que suas receitas comerciais serão dez vez o nível atual em dez anos. Ao longo dos últimos anos, o rápido crescimento do BFCG atraiu grande atenção do setor de comunicações global. No Ranking Global do Holmes Report de Empresas de RP, o BFCG subiu do 75º lugar em 2007 para o 19º lugar em 2013. O Grupo já recebeu vários Prêmios Gold SABRE e IPRA Golden World. No contexto da globalização, as equipes de liderança do BFCG na China e nos EUA se concentrarão para ajudar seus clientes a alcançarem o sucesso junto aos consumidores americanos através de parcerias de mídia e marketing estratégicas.

Ao fazer o anúncio, Peter Mao, Presidente do BlueFocus Communications Group, disse: "Um crescente cada vez maior de marcas comerciais e cidades chinesas estão de olho nos mercados globais. Nós reconhecemos as suas necessidades de desenvolver marcas globalmente e o mercado dos EUA é essencial para o sucesso de qualquer marca com aspirações globais. Escolhemos a Clear Channel Outdoor como nossa parceira por causa de sua posição de liderança nos mercados mais importantes dos Estados Unidos, incluindo a Times Square em Nova York, seu portfólio abrangente de soluções, e por causa de seu sucesso pioneiro criando o envolvimento do consumidor com as mídias sociais e outras plataformas digitais."

A Clear Channel Outdoor é a maior empresa de publicidade ao ar livre nos Estados Unidos e líder na transformação de formatos de exibição fora de casa para o digital. A rede nacional da CCO de mais de 1000 painéis digitais grandes já chega a mais de 80 milhões de adultos mensais. A divisão da marca da CCO, Clear Channel Airports, desenvolveu com sucesso e manteve a mais abrangente rede de meios de publicidade nos principais aeroportos na América do Norte e possui mais de 280 aeroportos no mundo todo. Sua outra divisão da marca, a Clear Channel Spectacolor, é especializada em programas de marketing experimentais personalizados e espetáculos exteriores inspiradores na Times Square, Las Vegas e outros locais em painéis de publicidade grandes e únicos, telas em FMV (Full Motion Video) e murais.

"O BlueFocus possui uma rica história de conceitualização e execução de campanhas publicitárias redefinidoras de parâmetros para sua ampla e prestigiosa base de clientes", disse Suzanne Grimes, Presidente e Diretora Operacional da Clear Channel Outdoor-North America. "Este acordo plurianual estende a nossa escala, escopo e criatividade para a sua expansão global à medida que colaboramos para ultrapassar os limites do cenário exterior para os clientes do BlueFocus que estejam procurando se envolver com o público americano de formas ainda mais significativas."

Sobre a Clear Channel Outdoor Holdings, Inc.

A Clear Channel Outdoor Holdings, Inc., (NYSE: CCO) é uma das maiores empresas de publicidade ao ar livre do mundo, com mais de 675.000 exposições em mais de 40 países em cinco continentes, incluindo 47 dos 50 principais mercados nos Estados Unidos. A Clear Channel Outdoor Holdings oferece muitos tipos de exibições em toda a sua plataforma global para atender às necessidades de publicidade dos seus clientes. Isso inclui uma plataforma digital crescente que já oferece mais de 1.000 painéis digitais em 39 mercados nos Estados Unidos. O segmento internacional da Clear Channel Outdoor Holdings opera em cerca de 30 países na Ásia, Austrália, Europa e América Latina, em uma ampla variedade de formatos. Outras informações estão disponíveis em www.clearchanneloutdoor.com.

Curta a nossa página no Facebook em facebook.com/CCOutdoor

Siga-nos no Twitter em twitter.com/CCOutdoorNA

Sobre o BlueFocus Communications Group

O BlueFocus Communication Group (BFCG) é especializado em serviços de marketing e soluções de gestão de marcas para grandes empresas e organizações. O principal produto de serviço do Grupo compreende marketing digital, relações públicas, publicidade, gestão de eventos e negócios internacionais. O BlueFocus Communication Group (BFCG) foi criado em 1996 e estava listado na Bolsa de Valores de Shenzhen/Mercado Empresarial em Crescimento (300058.SZ) em 26 de fevereiro de 2010. As principais subsidiárias do BFCG incluem a BlueDigital, Insight PR, Best Choice, Phluency, Dentsu BlueFocus, SNK, Eyes Media, Kingo Advertising, Bojie Media, BlueStrategy, Metta e We Are Social. O BFCG presta serviços para mais de 1.000 empresas multinacionais e empresas chinesas líderes de mercado. Seus clientes incluem quase 100 empresas da Fortune 500 nos setores de TI, automotivo, bens de consumo, imobiliário, internet, financeiro e de entretenimento. Com sede em Pequim, o BFCG tem muitas filiais nas capitais de diversas províncias, assim como uma rede global que abrange Hong Kong, Taiwan, Singapura, América do Norte e Europa. O grupo emprega cerca de 3.000 talentos no mundo todo. As receitas em 2013 atingiram RMB 3,58 bilhões. O Grupo tem hoje uma estimativa de capitalização de mercado de mais de RMB 25 bilhões (preço das ações).

Assessoria de Imprensa:
FeverPress