Global Invacom Lança Nova Série de Produtos de Fibra Multisseletor FibreIRS™ Mk III GTUs e SwitchBlade™ Globalmente Configuráveis

LONDRES--()--A Global Invacom, uma empresa inovadora e fabricante líder de tecnologia para a indústria global de satélite, lançou em nova série de produtos de fibra multisseletor FibreIRS™ Mk III GTUs e SwitchBlade para a distribuição de vários serviços de TV por satélite em MDUs, hotéis e empresas no mundo todo.

A Global Invacom desenvolveu os produtos e arquitetura FibreIRS™ para permitir a distribuição de serviços de televisão por satélite com boa relação custo x benefício em todos os MDUs e hotéis. Este usa backbones de cabos de fibra óptica leves e resilientes, ao invés do tradicional e caro cabo coaxial que é altamente suscetível a interferências e degradação de imagens e exige amplificadores de sinal em todo o edifício.

"Esta nova série de produtos se baseia em nosso conjunto de chips programável Romeo & Juliet, que nos permitiu desenvolver produtos configuráveis individuais para os mercados mundiais. Além disso, estes produtos são configuráveis por software na fábrica ou por instaladores no campo a fim de atender quaisquer dos muitos planos de frequências de televisão por satélite utilizados no mundo", disse Malcolm Burrell, Diretor Técnico.

David Fugeman, Diretor de Vendas e Marketing, disse: "Os produtos de fibra multisseletor Mk III GTU e Switchblade agora nos permitem proliferar nossos produtos e a arquitetura FibreIRS™ em uma base global e as reduções de custos que isto permite certamente ajudarão na expansão do mercado e adoção geral da tecnologia."

Sobre a Global Invacom Group Limited

A Global Invacom Group Limited ("Global Invacom") é o resultado de uma aquisição inversa da empresa de equipamentos de satélite sediada no Reino Unido Global Invacom Holdings Limited pela empresa Radiance Group Limited listada na SGX-ST.

Como resultado desta fusão, a Global Invacom é agora um fornecedor de equipamentos de satélite totalmente integrado, listado na SGX Mainboard, com cinco fábricas por toda a China, Malásia e Reino Unido, prestando serviços de fabricação de produtos eletrônicos nos setores de comunicação via satélite, periféricos de TV e computador, além de indústrias de produtos médicos e eletrônicos para o consumidor. Também é uma das sete empresas no mundo envolvida com P&D, projeto e fornecimento de componentes de satélite e produtos para emissoras via satélite de grande porte a oferecer uma vasta gama de receptores LNB, transmissores, interruptores e componentes de distribuição de vídeo. Seus clientes incluem as emissoras via satélite, como a BSkyB do Reino Unido e DISH Network dos EUA.

Global Invacom
Ian Walsh