Glimmerglass anuncia a solução MicroSweep para identificação de ameaças

ISS Europe 2014

HAYWARD, Califórnia, EUA--()--A Glimmerglass Cyber Solutions, líder em soluções de desenvolvimento e marketing para um espaço cibernético mais seguro e confiável, anunciou hoje o lançamento geral do MicroSweep™, criado para fornecer informações sobre ameaças em redes privadas.

Potencializando as capacidades de captura e análise da solução completa CyberSweep™, o MicroSweep está configurado para uso rápido e portátil. Pré-configurado de tal forma que pouca configuração adicional seja necessária, o MicroSweep é compacto, potente e capaz de monitorar sinais de até 10Gbps. O MicroSweep conta com o intuitivo software analítico Sapience™ Instant Insight, que permite aos analistas identificar e analisar ameaças.

“O MicroSweep é uma solução de uso rápido e portátil para identificar ameaças cibernéticas, fornecendo resposta direta em segurança nacional e proteção pública aos nossos clientes internacionais”, disse Robert Lundy, presidente e CEO.

A Glimmerglass demonstrará o funcionamento do MicroSweep no ISS Europe 2014 que acontece no hotel Clarion Congress em Praga de 3 a 5 de junho.

Sobre a Glimmerglass Cyber Solutions

A Glimmerglass fornece compreensão situacional com base em informações avançadas e em tempo real sobre ameaças. Nossas soluções possibilitam respostas personalizadas a ataques específicos em redes corporativas de alta velocidade e redes de infraestrutura crítica. Nossas soluções escaláveis e de alto desempenho são usadas dentro da Comunidade de Inteligência em todo o mundo.

Glimmerglass Cyber Solutions
Joon Choi, +1-510-723-1900