Schlumberger declara dividendos trimestrais

PARIS - França--()--O conselho de administração da Schlumberger Limited (NYSE:SLB) divulgou hoje dividendos trimestrais de US$ 0,40 por ação ordináriaem circulação. Os dividendos serão pagos aos acionistas registrados em 11 de julho de 2014 no encerramento das negociações, em 4 de junho de 2014.

Sobre a Schlumberger

A Schlumberger é líder mundial no fornecimento de tecnologia, soluções integradas de gestão e informação de projetos para clientes do setor de gás e petróleo em todo o mundo. Empregando aproximadamente 123.000 pessoas representando mais de 140 nacionalidades e trabalhando em mais de 85 países, a Schlumberger oferece a maior variedade de produtos e serviços, da exploração à produção.

A Schlumberger Limited tem escritórios centrais em Paris, Houston e Haia, e receitas declaradas oriundas de operações continuadas de US$ 45.27 bilhões em 2013. Para outras informações, acesse www.slb.com.

Schlumberger Limited
Simon Farrant – vice-presidente de relações com investidores