Nordson EFD ganha os prêmios Golden Mousetrap e Excelência em Serviços

Escolhido pelo design inovador de válvula de distribuição sem contato

Pacific Design & Manufacturing 2013
APEX EXPO 2013

EAST PROVIDENCE, Rhode Island, EUA--()--Nordson EFD, uma empresa Nordson (NASDAQ: NDSN), foi recentemente homenageada com os prêmios Golden Mousetrap e Excelência em Serviços (Service Excellence Award, SEA). O Prêmio Golden Mousetrap foi conferido à válvula de distribuição sem contato de alta velocidade Square WaveTM 745NC para a indústria fotovoltaica (photovoltaic, PV) da Nordson EFD, enquanto o SEA reconheceu a Nordson EFD pela excelência na crucial área de serviço ao cliente.

A Square Wave 745NC foi desenvolvida para aplicar quantidades controladas de fluxo líquido para a estreita fita de metal revestido de solda que é usada para conectar wafers PV adjacentes. Sua aplicação de fluxo controlado e preciso evita que o resíduo de fluxo colete em superfícies de células de absorção de luz, reduzindo a sua capacidade de geração de energia.

“Este ano marca 50 anos de compromisso com o desenvolvimento de tecnologias inovadoras que ajudam nossos clientes globais a construir produtos de alta qualidade”, disse Ken Forden, vice-presidente e gerente geral da Nordson EFD. “Ganhar o prêmio Golden Mousetrap é uma prova da inovação do nosso povo que sempre se esforça para resolver os desafios de distribuição de nossos clientes, e o prêmio Excelência em Serviços apoia a nossa reputação mundial como uma organização focada no cliente. Somos verdadeiramente gratos por esse reconhecimento.”

O anual prêmio Golden Mousetrap é patrocinado pela revista Design News e é dado a produtos inovadores, excepcionais e de última geração, segundo os editores da Design News. O prêmio foi apresentado na Mostra Pacific Design & Manufacturing em Anaheim, na Califórnia.

Patrocinado pela revista Circuits Assembly, os prêmios SEAs são baseados em avaliações feitas pelos clientes de cada empresa sobre a confiabilidade, qualidade, agilidade, tecnologia, e valor para o preço. O prêmio foi apresentado no IPC APEX 2013, realizado em San Diego, na Califórnia.

Para mais informações,visite a Nordson EFD na internet em www.nordsonefd.com, www.facebook.com/NordsonEFD, ou www.linkedin.com/company/nordson-efd ou entre em contato pelo email info@nordsonefd.com, ou ligue para +1 401-431-7000 ou 800-556-3484.

Foto disponível em http://www.nordsonefd.com/images/Golden-Mousetrap-Ronda-Matarese-Accept-Award.jpg
Legenda: Ronda Matarese, engenheira de serviços técnicos da Nordson EFD, aceita o Prêmio Golden Mousetrap (Ratoeira de Ouro)

Sobre a Nordson EFD

A Nordson EFD projeta e fabrica sistemas de distribuição de fluidos de precisão para processos de montagem de bancada e linhas de montagem automatizadas. Ao possibilitar que os fabricantes apliquem a mesma quantidade de adesivo, lubrificante ou outro fluido de montagem para cada parte, cada vez, os sistemas de distribuição EFD estão ajudando as empresas em uma ampla variedade de indústrias a aumentar a produção, melhorar a qualidade e reduzir seus custos de produção. Outros recursos de gerenciamento de fluido incluem corpo de seringas e cartuchos de alta qualidade para embalagem de materiais de um e dois componentes, junto com uma grande variedade de acessórios, acopladores e conectores para controlar o fluxo de fluídos em ambientes médicos, biofarmacêuticos e industriais. A empresa é também um formulador líder de pastas de solda especiais para aplicativos de distribuição e impressão na indústria eletrônica.

Sobre a Nordson Corporation

Nordson Corporation (NASDAQ: NDSN) oferece soluções tecnológicas de precisão para ajudar os clientes de todo o mundo a serem bem sucedidos. A empresa desenvolve, fabrica e comercializa produtos e sistemas diferenciados utilizados para a aplicação de adesivos, revestimentos, selantes, biomateriais e outros materiais, gestão de fluidos, teste e inspeção, cura UV e tratamento de superfície com plasma, todos apoiados pela experiência em aplicação e serviço direto de manutenção e venda global. A Nordson atende a grande variedade de mercados finais de produtos não duráveis, duráveis e tecnológicos, incluindo a embalagem, falsos tecidos, eletrônicos, equipamentos médicos, eletrodomésticos, energia, transportes, construção e montagem e acabamento de produtos em geral. Fundada em 1954 com sede em Westlake, Ohio, a empresa tem escritórios de operações e suporte em mais de 30 países. Visite Nordson na internet em www.nordson.com, www.twitter.com/Nordson_Corp ou www.facebook.com/nordson.

Nordson EFD
Rhonda Mitchell