BCBGMAXAZRIA Group e Trimera Group Lançarão Roupas Íntimas BCBGeneration

NOVA YORK--()--BCBGeneration lançará uma coleção de peças íntimas do Outono 2013 que será vendida no varejo no mundo todo, assim como através das lojas BCBGeneration. O lançamento desta nova categoria de produto ocorre após um novo acordo de licenciamento entre BCBGMAXAZRIA GROUP e Trimera Group, que é uma licenciada existente de roupas de banho para ambas a BCBGMAXAZRIA e a BCBGeneration. As roupas íntimas da BCBGeneration incluirão roupas de baixo e roupas casuais, que refletem o DNA da marca BCBGeneration – uma mistura perfeita de feminilidade com uma vantagem.

Com cores, estampas e atitude fortemente influenciadas a partir da linha de roupas prontas para usar da BCBGeneration, a coleção de roupas de baixo inclui uma variedade de peças que vão desde roupas super leves de sensação suave, laço esportivo, jacquards e a "briga de cores" (color blocking) controlada pela moda. Os detalhes especiais incluem hardware com assinatura, tratamentos de logotipo, com produtos que fazem uso de ambas as tecnologias de corte e costura e sem costura. A faixa de preço estimada no varejo variará de 3/$30 para calças piquenique e $42 para sutiãs. As peças casuais incluem felpo leve, malha de elastano micro modal e algodão stretch, com preços de varejo estimados variando de $29 a $60. Ambas as coleções são desenvolvidas sobre os itens principais e peças separadas, que podem ser misturadas e combinadas.

A coleção de peças íntimas da BCBGeneration será apresentada na WWD MAGIC de 19 a 21 de fevereiro de 2013, sendo apresentada juntamente com a coleção de peças prontas para usar no estande da BCBGeneration. A linha será entregue nas lojas em setembro de 2013 para o Outono de 2013 e será distribuída através de lojas de departamentos especializadas e nas lojas da BCBGeneration, que incluem 150 unidades em quatro países.

"Eu estou tão animada por fazer a parceria com o Trimera Group nesta incrível nova aventura. Sua infraestrutura corporativa e prontidão para entrar agressivamente no mundo das peças íntimas é incrivelmente empolgante para a nossa marca. Eu acredito que o DNA espirituoso da BCBGeneration é tudo do que a indústria precisa para agitar o mundo das peças íntimas", disse Joyce Azria, Diretor Criativo da BCBGeneration.

Yarden Gagnon, Vice-Presidente de Design para as categorias BCBGeneration do Trimera Group declarou: "eu adorei trabalhar com a equipe da BCBGeneration neste lançamento. Eles têm uma visão muito forte, que nos levou a desafiar os limites e introduzir produtos inovadores, ao mesmo tempo em que mantivemos o DNA da marca. Este tem sido um desafio e eu sei que estamos todos felizes com os resultados. O mais importante, nós estamos oferecendo ao consumidor da BCBGeneration o que ele quer - bom valor e moda de marca com versatilidade."

Sobre o BCBG Max Azria Group

O BCBG Max Azria Group projeta, desenvolve, produz e comercializa coleções completas de roupas prontas para usar e acessórios femininos, cada uma delas sendo conhecidas por estarem na vanguarda da criatividade, qualidade e estilo. O grupo é um dos líderes mundiais em roupas prontas para usar, compreendendo um portfólio de mais de 20 marcas, incluindo BCBGMAXAZRIA, Max Azria, Herve Leger by Max Azria e BCBGeneration, entre outras, e uma rede de varejo e atacado que inclui mais de 13.500 pontos de venda em todo o mundo. Para obter outras informações, acesse www.bcbgmaxazriagroup.com.

Sobre a BCBGeneration

A BCBGeneration é uma coleção jovem e inovadora do momento, projetada para um estilo de vida eclético. Inspirada pelo espírito espontâneo e charme criativo da cultura jovem de hoje, ela oferece estilos avançados da moda e clássicos cool com uma personalidade peculiar exclusiva. Distinta sem, porém, qualquer esforço, a BCBGeneration é um guarda-roupa espirituoso e autêntico para a geração de hoje.

Sobre o Trimera Group

O Trimera Group é reconhecido como líder global no varejo, atacado e fabricação, com distribuição em mais de 6500 unidades e em 75 países. Os parceiros do varejo na Europa e Israel incluem marcas importantes, tais como Zara, Gap, Nike, Massimo Dutti, Bershka, Pull & Bear e Banana Republic. O negócio licenciado é composto por vestuário, peças íntimos e roupas de banho e inclui as seguintes marcas: Oakley, BCBGMAXAZRIA, BCBGeneration, NHL, Liz Claiborne e Sean John. As marcas próprias constituem coletivamente uma das maiores empresas de roupas de natação do mundo, assim como uma das inovadoras do shapewear com a marca BodyWrap®. As capacidades de fabricação incluem instalações no Canadá e Estados Unidos, Catalyst I, Catalyst II e INQ. Para obter outras informações, acesse www.trimeragroup.com.

TRIMERA GROUP:
ATELIER Creative Services