ZTE anuncia lançamento mundial do smartphone mais fino, o Grand S 5.0 FHD de núcleo quádruplo na CES 2013

Lançamento de mais smartphones de última geração potentes e com estilo em 2013

2013 International CES

LAS VEGAS--()--Da Feira Internacional de Eletrônicos Consumíveis de 2013 (CES), a ZTE Corporation (“ZTE”) (código de ações H: 0763.HK / código de ações A: 000063.SZ), provedora líder global de equipamentos de telecomunicação e soluções de rede e aparelhos móveis, cotada em Bolsa, anunciou hoje o lançamento mundial do Grand S – 5.0 FHD LTE da ZTE. Como aparelho principal na linha de produtos de última geração Grand Series da ZTE, o Grand S da ZTE é o primeiro smartphone FHD da empresa e o smartphone mais fino do mundo entre os FHD de 5 polegadas com núcleo quádruplo, habilitado pelo processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro, um produto da Qualcomm Technologies, Inc., subsidiária integral da Qualcomm Incorporated. Desenvolvido pela ZTE, o corpo superfino e a tela com alta definição do Grand S oferecem aos consumidores a última novidade quanto a estilo, qualidade e funcionalidade.

Desde uma tela que mostra o web site completo e permite uma pesquisa ótima de conteúdos, até uma rede 4G LTE de alta velocidade que proporciona uma experiência multimídia de primeira classe, o Grand S da ZTE oferece funções inovadoras até mesmo para os usuários de smartphones mais experientes. A rede extremamente rápida 4G LTE permite downloadings mais rápidos e estabelece o aparelho como o primeiro portal para jogos e assistir filmes. Além disso, o Grand S da ZTE oferece funções avançadas excelentes de fotografia com smartphones, para efeitos de chamadas de vídeo e fotografias mais vívidas. Com reconhecimento facial, anti-vibração e uma câmera panorâmica, o Grand S da ZTE realmente apresenta uma opção de multimídia de alta qualidade para os consumidores de smartphones atuais.

O lançamento do Grand S da ZTE completa a nova série Grand, que também inclui o Grand Era e o Grand X. Nesta série, o Grand X da ZTE está direcionado aos consumidores apaixonados pela alta tecnologia, o Grand Era da ZTE se destina aos usuários mais avançados de smartphones, e o Grand S da ZTE é o aparelho de ponta, oferecendo a combinação perfeita de arte e tecnologia. O Grand S da ZTE representa a última adição da empresa em uma nova era de design de smartphones, que continuará em 2013 com o lançamento de smartphones de última geração adicionais.

“O Grand S da ZTE proporciona aos nossos clientes a última geração de tecnologia, funcionalidade e estilo. Nós entendemos que os consumidores de hoje necessitam funções avançadas e opções multimídia de última geração nos seus aparelhos, e o Grand S da ZTE aborda essas demandas com muita convicção”, disse o vice-presidente corporativo da ZTE Corporation e diretor geral de Tecnologia da Mobile Device Division da ZTE, Sr. Kan Yulun. “E justamente podemos anunciar o lançamento mundial do Grand S da ZTE na CES de 2013, o maior evento anual do mundo de inovação.”

Principais funções do Grand S da ZTE:

• 4G LTE – Os clientes podem esperar velocidades rápidas de download de 100 Mbps e velocidades para upload de 50 Mbps em áreas de cobertura de banda larga móvel de 4G LTE
  • Processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro com CPU de núcleo quádruplo de 1,7 GHz
  • Sistema operacional Android Jelly Bean
  • Câmera AF de 13 MP com Flash e vídeo 1080P de 2 MP FF
  • Norma específica de proteção de segurança de hardware e software - Palm Manager ajuda os usuários a gerenciar o software do celular, aperfeiçoa o uso de eletricidade e protege informações privadas
  • Tela FHD de 5 polegadas com vista completa do web site
  • Som surround Dolby Digital
  • Memória: 2 GB RAM + 16 GB EMMC
  • Dimensões: 142 x 69 x 6,9 mm

O Grand S da ZTE foi lançado em um evento especial no Centro de Convenções de Las Vegas e continuará sendo exibido no stand da ZTE (Centro de Convenções de Las Vegas, Stand 36612) durante a CES.

O Grand S da ZTE estará disponível para compra on-line primeiramente na China, no primeiro trimestre de 2013.

Ogilvy - Relações Públicas
Anna Hughes, 202-729-4156