Afton Chemical Anuncia a Promoção de Ken Cundy a Vice-presidente para a América do Norte

Afton Chemical Corporation Headquarters - Richmond, VA USA (Photo: Business Wire)

RICHMOND, Va.--()--A Afton Chemical Corporation tem o prazer de anunciar a promoção de Ken Cundy a Vice-presidente para a América do Norte. Cundy (49 anos) tem 27 anos de experiência na indústria química, incluindo 12 anos na Afton Chemical. Nos últimos 8 anos, Cundy ocupou a posição de Diretor de Vendas para Comerciantes Independentes de Lubrificantes nos EUA e no Canadá.

Warren Huang, Presidente da Afton Chemical, comentou que “Esta é uma grande mudança para Ken, para a Afton Chemical e, mais importante, para nossos clientes. Ken vive e respira nosso modelo de negócios Paixão por Soluções, um modelo que tem foco em ajudar nossos clientes a terem sucesso. Ken fará um excelente trabalho liderando nossa equipe da América do Norte.”

A Afton Chemical Corporation, parte da família de empresas NewMarket Corporation (NYSE: NEU), desenvolve e manufatura aditivos de petróleo que ajudam os combustíveis a queimarem de forma mais limpa e eficiente, os motores a funcionarem com mais suavidade e as máquinas a durarem mais. Oferecemos aditivos para desempenho de combustíveis e produtos químicos para refinarias, como aditivos de desempenho de gasolina, aditivos para combustível diesel, melhoradores de lubricidade e melhoradores de fluxo a frio; produtos para transmissão, como aditivos para óleo de engrenagens e fluido para transmissão automática; aditivos para óleo de motor para veículos de passageiros, motores diesel para carga pesada, motores diesel ferroviários e marítimos; aditivos para óleos de engrenagens industriais, como óleos antidesgaste e óleos hidráulicos R&O, óleos para engrenagens industriais e produtos químicos especiais para a indústria. A empresa dá apoio a operações globais através de sedes regionais localizadas nas regiões Ásia-Pacífico, EMEAI, América Latina e América do Norte. A Afton Chemical Corporation tem sede em Richmond, Virginia. Para obter mais informações, visite www.aftonchemical.com.

Galeria de Fotografias/Multimídia Disponível: http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=50369019&lang=pt

Afton Chemical Corporation
Lauren Ereio, Gerente de Comunicação de Marketing