Wipro adquire participação minoritária da Denim Group, importante provedora de soluções de segurança de aplicativos

Empresas oferecem um portfólio abrangente de serviços profissionais e administrados de segurança de aplicativos

BANGALORE, India & SAN ANTONIO--()--A Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO), empresa líder global em serviços de processos de negócios e consultoria, e tecnologia da informação, e a Denim Group, empresa líder independente de segurança de aplicativos, anunciaram hoje que a Wipro assinou contrato definitivo para adquirir participação minoritária na empresa sediada nos EUA.

Essa parceria reunirá as capacidades de segurança cibernética e transformação digital da Wipro e os serviços de implementação e avaliação e consultoria de segurança de aplicativos da Denim Group, incluindo DevSecOps, e garantirá serviços de treinamento de desenvolvimento. Isso, junto com o emblemático produto da Denim Group, ThreadFix, a principal plataforma de resolução e correlação de vulnerabilidade de aplicativos, oferecerá aos clientes um valor significativo para reduzir os riscos de segurança cibernética. A ThreadFix foi projetada para oferecer aos profissionais de segurança a capacidade de entender a postura de segurança dos seus aplicativos e conduzir correção eficiente e efetiva.

“O investimento da Wipro na Denim Group reflete nosso contínuo compromisso de ajudar nossos clientes a simplificar a gestão de riscos digitais permitindo-lhes instalar um software seguro com mais rapidez. Isso fortalece o portfólio de serviços de transformação digital da Wipro e aproveita os serviços de segurança integrada nas metodologias de desenvolvimento de software, como Agile & DevOps”, disse Sheetal Mehta, vice-presidente e chefe global de serviços de risco e segurança cibernética da Wipro Limited.

“Estamos entusiasmados para usar esse investimento e desenvolver ainda mais a platforma ThreadFix e conduzir o crescimento”, disse John Dickson, diretor da Denim Group. “A colaboração com a Wipro vai aumentar muito nosso alcance, e vai nos ajudar a cumprir nossa missão de construir um mundo onde a tecnologia é confiável.”

Sobre a Denim Group

A Denim Group é uma empresa líder independente de segurança de aplicativos, que atua como consultor confiável para clientes em questões de segurança e risco de aplicativos. A empresa ajuda as organizações a avaliarem e reduzirem o risco à segurança de aplicativos. A plataforma ThreadFix da Denim Group acelera o processo de retificação da vulnerabilidade de aplicativos, refletindo o rico entendimento da empresa sobre o que é necessário para corrigir com mais rapidez as vulnerabilidades de aplicativos.

Sobre a Wipro Limited

A Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO) é uma empresa líder mundial em tecnologia da informação, consultoria e serviços de processos de negócios. Aproveitamos o poder da computação cognitiva, hiper-automação, robótica, nuvem, analítica e tecnologias emergentes para ajudar nossos clientes a se adaptarem ao mundo digital e serem bem-sucedidos. Uma empresa reconhecida globalmente por seu abrangente portfólio de serviços, forte compromisso com a sustentabilidade e boa cidadania corporativa, contamos com mais de 160 mil funcionários dedicados atendendo a clientes nos seis continentes. Juntos, descobrimos ideias e conectamos os pontos para construir um futuro melhor e mais ousado.

Declarações prospectivas e preventivas

Certas declarações neste lançamento relativas às nossas perspectivas de crescimento futuro são declarações prospectivas, que envolvem vários riscos e incertezas que poderiam fazer com que os resultados reais fossem substancialmente diversos daqueles encontrados em tais declarações prospectivas. Os riscos e incertezas relacionados com essas declarações incluem, entre outros, riscos e incertezas relacionados com flutuações em nossos ganhos, receitas e lucros, nossa capacidade de gerar e gerenciar o crescimento, intensa concorrência em serviços de TI, nossa capacidade de manter vantagem de custo, aumentos de salário na Índia, nossa capacidade de atrair e reter profissionais altamente qualificados, excedentes de tempo e custo em relação ao preço fixo, contratos por tempo fixo, concentração de clientes, restrições à imigração, nossa capacidade de administrar nossas operações internacionais, redução da demanda por tecnologia em nossas áreas de foco principais, interrupções em redes de telecomunicações, nossa capacidade de concluir e integrar com êxito potenciais aquisições, responsabilidade por danos em nossos contratos de serviços, sucesso das empresas em que fazemos investimentos estratégicos, retirada de incentivos fiscais governamentais, instabilidade política, guerra, restrições legais para levantar capital ou adquirir empresas fora da Índia, uso não autorizado de nossa propriedade intelectual e condições econômicas gerais que estejam afetando nosso negócio e a indústria. Os riscos adicionais que poderiam afetar nossos resultados operacionais futuros são descritos mais amplamente em nossos documentos protocolados na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (Securities and Exchange Commission). Essas submissões estão disponíveis em www.sec.gov. Poderemos, de tempos em tempos, fazer declarações prospectivas adicionais, escritas e verbais, incluindo declarações contidas em documentos da empresa protocolados na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA e nossos relatórios aos acionistas. Não nos comprometemos a atualizar qualquer declaração prospectiva que possa vir a ser feita de tempos em tempos, por nós ou em nosso nome.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Contato com a mídia da Denim Group:
LaunchTech Communications
Kate Davis, +1-410-698-5211
kate@golaunchtech.com
ou
Contato com a mídia da Wipro:
Wipro Limited
Purnima Burman
purnima.burman@wipro.com

Contacts

Contato com a mídia da Denim Group:
LaunchTech Communications
Kate Davis, +1-410-698-5211
kate@golaunchtech.com
ou
Contato com a mídia da Wipro:
Wipro Limited
Purnima Burman
purnima.burman@wipro.com