Nova marca de luxo Tallix lança máscaras futuristas de proteção contra a poluição do ar

Tallix, a luxury accessories brand, today proudly announces the launch of its first product line, fashionable filtration masks that can protect the wearer from air pollution. (Photo: Business Wire)

LOS ANGELES--()--A Tallix, marca de acessórios de luxo, anunciou orgulhosamente hoje o lançamento da sua primeira linha de produtos, máscaras de filtragem da moda, que podem proteger o usuário contra poluição do ar, gripes e doenças transmitidas pelo ar. O experiente empresário Giancarlo Tallarico, filho de uma família de joalheiros de luxo da Rodeo Drive, atua como fundador e diretor-executivo da Tallix.

“Na Rodeo Drive, já vi casais imaculadamente vestidos a rigor com as marcas mais finas, usando máscaras descartáveis pouco atraentes”, disse Tallarico. “Quando uma querida amiga nipo-americana voltou do Japão com gripe porque, como americana, ela se achava idiota usando uma máscara, achei que tinha encontrado alguma coisa. Eu resolvi criar uma máscara que pudesse ser agradável e elegante para usar.”

Com 20 designs para mulheres e 13 designs para homens, as máscaras da Tallix são produzidas com os tecidos mais finos originários de Paris. As mesmas sedas, sarjas, cetins, rendas e acabamentos luxuosos usados pelas principais marcas de moda do mundo estão agora disponíveis em máscaras de grau médico, que filtram contra PM2.5 e outros particulados perigosos.

“Os benefícios para a saúde das máscaras Tallix são triplos”, disse Tallarico. “Nossas máscaras bloqueiam a entrada de poluentes e particulados, bloqueiam os sintomas da gripe e a propagação da tosse e, por fim, impedem que você toque seu próprio nariz e boca quando estiver em lugares públicos durante a temporada da gripe.”

A marca Tallix selecionou os tecidos mais finos, respiráveis não só para fornecer um estilo incomparável nas suas máscaras, mas para também aumentar o conforto do usuário. Além disso, os revestimentos de filtragem descartáveis feitos com material meltblown podem ser adquiridos no site da empresa e substituídos, conforme necessário.

Inicialmente, as máscaras e os revestimentos de filtragem só estão disponíveis no site de comércio eletrônico da Tallix, com planos para distribuição nas principais cidades metropolitanas no próximo ano. A marca planeja lançar outros estilos na primavera e no outono para inovar continuamente usando fábricas e cores da moda.

Sobre a Tallix

A Tallix é uma marca de acessórios de luxo que combina perfeitamente saúde, funcionalidade e moda. As máscaras da marca Tallix são inspiradas por tendências de design global e fornecem proteção de grau médico contra poluição e os germes da gripe. Saiba mais em Tallix.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Tallix
Giancarlo Tallarico
atyourservice@tallix.com

Contacts

Tallix
Giancarlo Tallarico
atyourservice@tallix.com