Raf Simons Apresentou sua Coleção de Outono 2018 para CALVIN KLEIN 205W39NYC

IMAGENS DE CELEBRIDADES CONVIDADAS E PRIMEIRA FILA DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD: calvin-klein-205w39nyc-f18-runway-show-celeb (LINK VÁLIDO ATÉ 14 DE MARÇO DE 2018)

IMAGENS DA COLEÇÃO COMPLETA DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD: calvin-klein-205w39nyc-f18-runway-show-link (LINK VÁLIDO ATÉ 13 DE MARÇO DE 2018)

The front row at the Fall 2018 CALVIN KLEIN 205W39NYC runway show last night in New York

NOVA YORK--()--CALVIN KLEIN anunciou hoje que o Diretor de Criação da marca, Raf Simons, apresentou o desfile de sua Coleção Outono 2018 CALVIN KLEIN 205W39NYC na Bolsa de Valores de Nova York ontem à noite.

"Esta coleção é uma evolução de minha ideia da CALVIN KLEIN - de um ponto de vista sobre a sociedade americana - agora mais amplo e universal. É uma alegoria quanto a um encontro de antigos e novos mundos, referente ao descobrimento da América, Corrida Espacial dos Anos 60 e a era da informação no século 21. Ao refletir a noção de democracia, não há hierarquia cultural: as mesclas emancipam roupas e referências de seus significados, de suas próprias narrativas e acabam colando para descobrir algo diverso - um sonho diferente. Mais que qualquer coisa, esta coleção trata da liberdade. Um mundo que define a América e a CALVIN KLEIN." - Raf Simons, 13 de fevereiro de 2018

PAISAGENS intituladas, a exposição da Coleção Outono 2018 CALVIN KLEIN 205W39NYC foi encenada em um terreno épico e irreal que lembra ao mesmo tempo um estúdio de som de cinema. O segundo plano se baseia na história recente da CALVIN KLEIN, porém reconfigurada: fragmentos das instalações de Sterling Ruby para a marca apareceram tendo como fundo um celeiro de pradaria do século 19 apresentada na campanha de Verão 2018 CALVIN KLEIN 205W39NYC; as paredes do celeiro foram revestidas com imagens em tamanho de cartaz das obras de arte de Andy Warhol utilizadas na mesma coleção; ao lado delas, um conduto de ar emerge com um toque alienígena de ficção científica ou laboratório. O piso é acarpetado com montes de pipoca: a uma distância que parece neve.

A coleção e o local de encontro mostraram a cooperação em vários níveis e em andamento entre a CALVIN KLEIN e The Andy Warhol Foundation for the Visual Arts. Personagens da Looney Tunes, Coiote e Papaléguas, da Warner Bros., originalmente mostrados como curta-metragens em cinemas desde 1949, também são apresentados em trajes selecionados. A última lembrança da inocência infantil, a ideia cheia de importância da Juventude Americana e os mesmos também podem ser vistos como uma alegoria da busca do Sonho Americano.

O Sr. Simons apresentou sua Coleção Outono 2018 a um público que incluíram convidados notáveis Nicole Kidman, Lupita Nyong’o, Isabelle Huppert, Margot Robbie, Millie Bobby BrownA$AP RockyLaura Dern, Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Letitia WrightSebastian Stan, Bill SkarsgårdLucas Hedges, Judith LightKyle MacLachlanJames Murphy, Sandy Brant, Cindy Sherman, Kelela, Dev Hynes, Christina Ricci, Harris Dickinson, Ashton SandersAlex Hibbert, Rowan Blanchard, Amandla Stenberg, Anya Taylor Joy, Rachel Brosnahan, Alfie Allen, Bernard Sumner, Dane DeHaan, Paris Jackson, Maya Hawke, Jack Kilmer, Julia GarnerSergei Polunin, Annabelle Sciorra, Valeria Bilello, Natasha Dupeyrón, Cindy Crawford, Rande Gerber, Karlie KlossCarolyn MurphyHelena ChristensenWinnie Harlow, Jelly Lin, Jessica Jung, Camila Coelho, Helena Bordon, Brian Anderson, Helena Hauff, Richie Hawtin, e Clara3000, entre outros.

CALVIN KLEIN é uma marca global de estilo de vida que exemplifica ideais arrojados e avançados bem como uma estética sedutora. Buscamos entusiasmar e inspirar nosso público enquanto utilizam imagens provocativas e designs atrativos a fim de despertar os sentidos.

Fundada em 1968 pela Calvin Klein e seu parceiro comercial Barry Schwartz, construímos nossa reputação como líder na moda americana através de nossa estética limpa e designs inovadores. Vendas globais de varejo dos produtos da marca CALVIN KLEIN superaram US$ 8 bilhões em 2016 e foram distribuídos em mais de 110 países. A CALVIN KLEIN emprega mais de 10.000 associados a nível mundial. Fomos adquiridos pela PVH Corp. em 2003.

Sobre a PVH Corp.

Como uma história que remonta mais de 135 anos, a PVH vem se destacando em marcas e negócios em crescimento com o rico legado americano, se tornando uma das maiores empresas de vestuário no mundo. Temos mais de 35.000 associados operando em mais de 40 países e receitas anuais acima de US$ 8 bilhões. Possuímos as icônicas marcas CALVIN KLEIN, TOMMY HILFIGER, Van Heusen, IZOD, ARROW, Speedo*, Warner’s e Olga, bem como a marca íntima True & Co. com foco digital, e comercializamos uma variedade de produtos sob estas e outras marcas próprias e licenciadas conhecidas a nível nacional e internacional.

*A marca Speedo  está licenciada para a América do Norte e o Caribe em perpetuidade pela Speedo International, Ltd.

CRÉDITOS DE ARTE:
Obra de arte de Andy Warhol apresentada em roupas ©/®/™ The Andy Warhol Foundation for the Visual Arts, Inc.;

Looney Tunes e todos os personagens e elementos relacionados da © & ™ Warner Bros. Entertainment Inc.

CRÉDITO DE IMAGEM – RUNWAY LOOKS: © 2018 Giovanni Giannoni

CRÉDITO DE IMAGEM – RETRATOS DE CELEBRIDADES + PRIMEIRA FILA: © 2018 BFA.com

IMAGENS ADICIONAIS DISPONÍVEIS EM www.BFA.com

FOTOS DE VÍDEOS DISPONÍVEIS PARA TRANSMISSÃO A PEDIDO

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Calvin Klein, Inc.
Michelle Bowers, 212-292-9143
Diretora de Relações Públicas
michellebowers@ck.com
ou
Jacqueline Giusti, 212-292-9749
Coordenadora de Comunicações Corporativas
jacquelinegiusti@ck.com

Contacts

Calvin Klein, Inc.
Michelle Bowers, 212-292-9143
Diretora de Relações Públicas
michellebowers@ck.com
ou
Jacqueline Giusti, 212-292-9749
Coordenadora de Comunicações Corporativas
jacquelinegiusti@ck.com