Breed Reply lança a mais recente busca pan-europeia de empresas emergentes da IdC (Internet das Coisas)

Os candidatos aprovados para integrar o “Best in Breed 7” (Melhores da Espécie 7) receberão um importante financiamento e suporte da principal investidora da Europa na IdC

LONDRES--()--A Breed Reply, uma das principais investidoras operacionais ativas em empresas emergentes da Internet das Coisas (IdC), lançou hoje uma nova busca de oportunidades de investimento na IdC em toda a Europa. É a sétima vez que a Breed Reply realiza o seu programa “Best in Breed”, no qual empresas start-ups com produtos e inovações interessantes na IdC são convidadas a se candidatar ao Breed Reply com seus cenários de investimento. A melhor candidata receberá financiamento acompanhado de serviços de consultoria e suporte da Breed Reply.

As candidatas aprovadas farão parte de uma equipa com uma grande experiência em ampliação de empresas emergentes, um profundo conhecimento dos diferentes mercados, uma reputação comprovada no desenvolvimento de canais de venda e um sólido DNA tecnológico.

O fornecimento de suporte, além do financiamento, é uma parte crucial do compromisso da Breed Reply com as empresas nas quais investe. Como investidora operacional ativa, o papel da Breed Reply é trabalhar em estreita cooperação com as empresas emergentes e auxiliá-las em seu desenvolvimento e preparação para o financiamento futuro. No ano passado, um terço das 18 empresas que compõem o sólido portfólio de investimentos da Breed Reply angariou um total de mais de $50 milhões em financiamento Série A de investidores proeminentes.

Várias integrantes do crescente portfólio de investimentos da Breed Reply em uma gama de setores e países foram descobertas através das edições anteriores do programa “Best in Breed”, inaugurado em 2014, dentre as quais:

Canard Drones (Drones, Espanha)   Inova Design (Saúde e Bem-Estar, Reino Unido)
Cocoon (Casas Inteligentes, Reino Unido) Kokoon (Bem-Estar, Reino Unido)
Connecterra (Tecnologia Agrícola, Países Baixos) RazorSecure (Segurança Cibernética, Reino Unido)
enModus (Edifícios Inteligentes, Reino Unido) Senseye (IdC Industrial, Reino Unido)
Gymcraft (Bem-Estar, Espanha) Sentryo (Segurança Industrial, França)
Iotic Labs (Plataforma de IdC, Reino Unido) Wearable Technologies (Saúde e Segurança Industrial, Reino Unido)

Emanuele Angelidis, Presidente Executivo da Breed Reply, disse: “O programa Best in Breed provou ser uma brilhante maneira de descobrir start-ups da IdC inovadoras, capazes de revolucionar setores e mercados em toda a Europa. Desde o nosso primeiro Best in Breed, auxiliamos muitas empresas a acelerar seu crescimento e atrair ainda mais financiamento de grandes investidores. Estamos entusiasmados para saber com quem iremos nos encontrar esta vez. As candidatas aprovadas possuem normalmente uma combinação de pessoas extraordinárias, uma tecnologia que realmente soluciona um problema no mercado, além de um modelo de negócio sustentável e expansível.”

Todas as empresas com um produto ou serviço inovador no espaço da IdC estão convidadas a apresentar sua candidatura ao Best in Breed 7 através do site da Breed Reply: www.breedreply.com. A data limite para envio é o dia 16 de março de 2018.

-FIM-

Sobre a Breed Reply

A Breed Reply, braço investidor operacional ativo da Reply, financia e dá suporte ao desenvolvimento de empresas emergentes da Internet das Coisas (IdC) na Europa e nos EUA. Sediada em Londres com escritórios operacionais na Alemanha e na Itália, a Breed Reply dá suporte a empreendedores e jovens talentos, ao levar rapidamente novas ideias ao mercado. Isto é realizado através de três serviços fundamentais:

financiamento em um estágio incipiente; envolvimento operacional ativo com uma significativa transferência de know-how em negócios e perícia gerencial e tecnológica; e suporte para a entrada no mercado através da extensa rede Reply. A Breed Reply se concentra nas áreas de Saúde, Fitness & Bem-Estar, Edifícios & Cidades Inteligentes Segurança, IdC Industrial, Big Data, Plataformas e Drones.

www.breedreply.com

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Redleaf Communications para Breed Reply
Robin Tozer / Ian Silvera
+44(0)20 3757 6865
breed@redleafpr.com