Andersen Global continua expansão no Oriente Médio com a Alem & Associates

SÃO FRANCISCO--()--A Andersen Global tem orgulho de anunciar uma presença ampliada no Oriente Médio através de um acordo de colaboração com a Alem & Associates, a principal firma de advocacia do Líbano. A Alem & Associates tem sede em Beirute, mas também tem escritórios na Arábia Saudita e nos Emirados Árabes Unidos. A firma tem mais de 40 funcionários em Beirute, e cerca de 10 em Riade e Dubai.

A Alem & Associates foi fundada em 1953 e é dirigida pelo sócio sênior, Mohamed Y. Alem. A firma oferece consultoria para clientes de todo o mundo, mas com foco no Oriente Médio. As áreas de prática da Alem & Associates incluem direito corporativo, tributário, fusões e aquisições, imóveis e construção, mercados de capital, emprego e seguridade social, serviços bancários e finanças, energia e meio ambiente, aviação, propriedade intelectual, franquias, tecnologia, mídia e entretenimento, defesa em crimes do colarinho branco e investigações governamentais, litígio e arbitragem internacional.

"Líbano, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos são mercados essenciais, à medida que ampliamos nossa plataforma e continuamos a focalizar as melhores soluções da categoria no Oriente Médio. Uma firma com a qualidade da Alem & Associates nos dá uma forte base e nos coloca numa posição de liderança na região", comentou o presidente do conselho global e diretor executivo da Andersen Tax LLC, Mark Vorsatz. "Mohamed é um dos principais advogados do Líbano e não só espero trabalhar com ele e sua equipe, mas também espero que ele tenha uma forte função de liderança no estabelecimento da nossa prática no Oriente Médio."

"Fornecer uma abordagem sob medida para as necessidades dos nossos clientes e as melhores soluções legais possíveis é nossa principal prioridade. Trabalhar com profissionais que compartilham essa mentalidade é muito importante para nós", disse Mohamed Alem. "Nossa colaboração com a Andersen Global vai produzir ótimos benefícios, já que seremos capazes de oferecer uma combinação de serviços jurídicos e tributários que não estão confinados geograficamente."

A Andersen Global é uma associação internacional de escritórios participantes, legalmente separados e independentes, compostos de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada dos EUA, a Andersen Tax LLC, a Andersen Global conta hoje com mais de 2.500 profissionais em todo o mundo e está presente em mais de 84 localidades através de suas firmas associadas e firmas colaboradoras.

Andersen Tax
Megan Tsuei, 415-764-2700