Idemia e FlexiGroup Lançam o Primeiro Cartão de Crédito MOTION CODETM da Austrália

COLOMBES, França--()--IDEMIA, líder global em identidades confiáveis para um mundo cada vez mais digital, anuncia hoje sua parceria com a FlexiGroup, líder de mercado na Austrália em financiamento comercial e a clientes para Pontos de Venda, a fim de lançar o primeiro cartão de crédito MOTION CODETM da Austrália.

Desenvolvido pela IDEMIA (antigamente conhecida como OT-Morpho), o cartão de crédito MOTION CODETM 1 é um cartão de pagamento de alta tecnologia com um código de segurança dinâmico (CVV2) que muda automaticamente de hora em hora. Ao invés de um código de segurança estático impresso atrás de um cartão bancário, o MOTION CODETM CVV2 é exibido em uma "mini-tela" e-paper. O código de segurança atualiza automaticamente para um código de segurança aleatório a cada hora. Esta solução não tem impacto no deslocamento do titular para transações online mais seguras: se comprometido, estes dados se tornam rapidamente inutilizáveis.

Uma vez que um centro comercial online se torna cada vez mais popular, os casos de fraude online aumentaram com a fraude online na Austrália expandindo em $ 417 milhões no último ano e crescendo 15% ao ano, segundo a Rede Australiana de Pagamentos.

A FlexiGroup será a primeira empresa a lançar cartões de crédito MOTION CODETM na Austrália no primeiro semestre de 2018.

"A segurança dos detalhes de pagamentos dos clientes é imensamente importante para nós e os níveis de segurança estão constantemente evoluindo com o aumento do uso de pagamentos online. A adição desta característica de segurança dinâmica significa que a FlexiGroup estará apta a oferecer aos clientes a proteção avançada ao fazer compras online. Nos esforçamos continuamente para fornecer soluções financeiras e sob medida a nossos clientes e estamos muito satisfeitos em fazer parceria com a IDEMIA para ser a primeira a trazer a tecnologia MOTION CODETM aos australianos", disse Symon Brewis-Weston, Diretor Executivo da FlexiGroup.

"Estamos entusiasmados com este lançamento exclusivo do MOTION CODETM aqui, uma vez que é o primeiro produto de seu tipo na Austrália e tem o potencial para impactar significativamente a indústria de pagamentos online com redução de fraudes. Mas mais importante, o MOTION CODETM pode criar melhores experiências de clientes para comerciantes bem como fornecer um imenso senso de conforto e segurança para compradores acessarem online", disse Mark Garvie, Diretor Gerente para Atividades de Instituições Financeiras na IDEMIA na região da Ásia e Pacífico.

A FlexiGroup também faz parceria com a Mastercard a fim de trazer este novo cartão MOTION CODETM ao mercado.

"A segurança e proteção é uma das prioridades globais da Mastercard, de modo que temos muita satisfação em fazer parceria com a FlexiGroup para possibilitar o lançamento desta tecnologia primeiro na Austrália. Acreditamos que esta tecnologia irá ajudar a formar o futuro da prevenção de fraudes na Austrália a fim de fazer pagamentos mais seguros, convenientes e confiáveis para empresas e clientes", disse Matt Barr, Vice-Presidente Sênior de Fluxos de Pagamento Novos, Centrais e Digitais.

A FlexiGroup irá anunciar mais detalhes em uma nova oferta de produtos, apresentando a tecnologia MOTION CODETM mais próximo ao lançamento em 2018.

1 www.idemia.com/innovation/motion-code

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Pela IDEMIA:
Contatos de Imprensa
Julien Tahmissian, + 33 (0)1 58 47 90 54
julien.tahmissian@havas.com
ou
Niels Gaubert, + 33 (0)6 13 39 33 36
niels.gaubert@havas.com

Contacts

Pela IDEMIA:
Contatos de Imprensa
Julien Tahmissian, + 33 (0)1 58 47 90 54
julien.tahmissian@havas.com
ou
Niels Gaubert, + 33 (0)6 13 39 33 36
niels.gaubert@havas.com