Um novo enviado humanitário para oferecer apoio aos refugiados do mundo inteiro

TBHF proveu mais de 647.000 beneficiários em 10 países com saúde, educação e ajuda de emergência

Sheikh Sultan bin Ahmed Al Qasimi during his visit to Al Zaatari Refugee Camp (Photo: Business Wire)

SHARJAH, Emirados Árabes Unidos--()--Em um passo significativo para reforçar as suas operações de socorro que salvam vidas, a Fundação Big Heart (TBHF), uma das principais organizações humanitárias do mundo, com sede nos Emirados Árabes Unidos (UAE), nomeou o xeique Sultan bin Ahmed Al Qasimi, presidente do Sharjah Media Council, como Enviado Humanitário.

Desde a sua criação como uma campanha de angariação de fundos em 2013 e, em seguida, transformando-se em uma base humanitária de pleno direito em 2015, a TBHF tem promovido mudanças positivas na vida de mais de 600 mil refugiados e pessoas necessitadas, especialmente mulheres e crianças que fugiram das regiões afetadas por guerras e crises em países como Palestina, Líbano, Síria, Iraque, Jordânia, Turquia, Egito e Indonésia, entre outros.

Com sede no terceiro maior emirado dos Emirados Árabes Unidos, Sharjah, e presidido por Sua Alteza Sheikha Jawaher bint Mohammed Al Qasimi, esposa de Sua Alteza, o Governante de Sharjah, a TBHF fez o anúncio em reconhecimento aos esforços notáveis do xeique Sultan bin Ahmed Al Qasimi em campos de caridade por todo os Emirados Árabes Unidos e na região MENA.

Como enviado humanitário da TBHF, o xeique Sultan bin Ahmed Al Qasimi contribuirá para mobilizar o apoio à comunidade, tanto a nível regional como internacional, para defender a causa de refugiados e pessoas menos favorecidas no mundo inteiro e apoiará a TBHF com a criação de parcerias humanitárias mais fortes nos Emirados Árabes Unidos, a região do GCC e além.

A nomeação reforça o papel de liderança de Sharjah na comunidade internacional na promoção e apoio às campanhas humanitárias no mundo inteiro.

A TBHF também desempenha um papel importante na facilitação de uma maior cooperação com órgãos governamentais locais e regionais, organizações humanitárias internacionais e agências das Nações Unidas. A TBHF e seus parceiros operam em vários países e territórios - das principais cidades até aldeias remotas - e adaptam seus programas às diferentes realidades das zonas de conflito individuais.

Para ajudar a TBHF a ampliar o seu alcance para aqueles que necessitam urgentemente de assistência humanitária, visite a página de doações: http://tbhf.ae/donate-bigheart/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

National Network Communications (NNC)
Fadia Daouk, celular: +971 52 617 2111

Contacts

National Network Communications (NNC)
Fadia Daouk, celular: +971 52 617 2111