A GTreasury abre escritório em Londres para apoiar expansão na região da EMEA

CHICAGO--()--A GTreasury anunciou hoje a abertura do seu escritório no West End, Londres, 1 Neal Street. Este passo oferece à GTreasury uma maior presença na Europa para atender clientes de gestão de patrimônio novos e existentes, bem como uma base para maior apoio, atendimento e crescimento futuro.

A equipe da GTreasury sediada em Londres incluirá novas adições, como Terry Beadle, como diretor de desenvolvimento corporativo, e Christopher Seaman, como diretor administrativo da EMEA.

O Sr. Beadle foi líder global da equipe de gestão de patrimônio da Bloomberg durante três anos e é antigo diretor administrativo da Wall Street Systems. O Sr. Seaman trabalhou na Bloomberg desde 2007, e recentemente era responsável pelas vendas globais das soluções corporativas de gestão de patrimônio da empresa.

"A GTreasury está passando por um forte crescimento, e continua a ser líder global influente na área de gestão de liquidez e pagamentos. Adicionar um escritório em Londres e uma forte gestão aprimora nosso atendimento aos clientes da região da EMEA, aumenta nosso acesso a talentos globais e parceiros locais e nos ajudará a criar oportunidades de negócio em todo o mundo", disse Orazio Pater, fundador da GTreasury.

Sobre a GTreasury

Fundada em 1986, a GTreasury é líder global em soluções de gestão de patrimônio para organizações de todo o mundo. A solução da GTreasury possibilita a liquidez do patrimônio centralizando todas as atividades bancárias recebidas e emitidas, ao mesmo tempo rastreando todas as atividades de instrumentos financeiros. Isto oferece aos profissionais da GTreasury acesso e percepção em tempo real à sua liquidez global. A GTreasury é a única empresa que oferece uma solução instalada e do tipo SaaS. Nossa plataforma e infraestrutura modulares permitem que operações patrimoiais de qualquer porte possam customizar uma solução que seja mais adequada às suas necessidades. Para obter outras informações, entre em contato com Marketing@GTreasury.com ou acesse www.GTreasury.com.

GTreasury na região EMEA
Terry Beadle, +44 7789931265