Com sua Plataforma CloudRange™, a Mavenir Libera o Valor e os Benefícios da NFV

Arquitetura na Web desenvolvida em Nuvem reduz a Economia da Rede de Telefonia Móvel

RICHARDSON, Texas--()--A Mavenir, líder na aceleração e redefinição da transformação de redes de software para provedores de serviços de comunicação (CSP), anunciou hoje sua plataforma de virtualização de funções de rede (NFV), de gerenciamento de contêineres e de orquestração chamada CloudRange™.

A CloudRange permite que os CSPs obtenham fluxos de receita adicionais ao lançar e dimensionar novos serviços de forma mais ampla, rápida e eficiente. Ao mesmo tempo, reduz o Opex/Capex com automação, tornando as redes programáveis para o futuro corte da rede 5G.

A CloudRange é construída com uma arquitetura na Web desenvolvida em nuvem, o que reduz drasticamente a economia da rede para operadores de telefonia móvel com escalabilidade, eficiência e automação.

A CloudRange™ da Mavenir:

• Coloca os CSPs no controle das funções de rede virtualizadas (VNF) ou do gerenciamento do ciclo de vida dos contêineres
  • Fornece garantia de serviço de ponta a ponta, inclusive análise, monitoramento e orquestração
  • Oferece economia adicional de custos para as operadoras por meio do uso de agregadores de protocolo e balanceador de carga
  • Permite um tempo de inicialização mais rápido e portabilidade com implantação em contêineres
  • Minimiza os riscos de abordagens proprietárias ao gerenciar e dimensionar contêineres ou máquinas virtuais em ambientes únicos e de vários fornecedores

“Os CSPs estão enfrentando a erosão tanto da participação de mercado quanto da receita média por usuário (ARPU) na medida em que o comportamento dos consumidores está mudando a tal taxa que as redes de telefonia móvel estão lutando para manter-se. Esse ambiente em mudança está impulsionando a necessidade de uma abordagem unicamente de software que reduza custos, aumente receitas e permita novos modelos de negócios”, disse Pardeep Kohli, Presidente e CEO da Mavenir. “A CloudRange da Mavenir oferece uma estrutura inovadora que permite implantações de rede que ofereçam os benefícios da simplificação da rede e da evolução da infraestrutura na preparação para o corte da rede 5G.”

A CloudRange também é utilizada para o gerenciamento de aplicações apátridas baseadas em microsserviços da Mavenir, inclusive aplicações de Cloud RAN, vEPC, vSBC e vIMS.

A CloudRange é compatível com o ETSI e inclui categorias de infraestrutura comum compartilhadas em todas as funções de rede da Mavenir. Essas categorias são Serviços de Gerenciamento (como Orquestradores, VNF e Gerenciadores de Contêineres, Controladores SDN), Agregação de Protocolos, Balanceamento de Carga e Garantia e Monitoramento de Serviço.

Sobre a Mavenir:

A Mavenir é líder em acelerar e redefinir a transformação de redes para Provedores de Serviços, ao oferecer um portfólio abrangente de produtos por todas as camadas da grande infraestrutura de rede. Desde níveis de aplicações/serviços 4G para 5G até núcleo de pacotes e RAN – a Mavenir está à frente em soluções evoluídas de rede desenvolvida em nuvem, permitindo experiências inovadoras e seguras para usuários finais.

Por meio de suas primeiras soluções de mercado VoLTE, VoWiFi, Advanced Messaging (RCS), Multi-ID, vEPC, Visual Voicemail e Cloud RAN, e prestando serviços a mais de 350 CSPs por meio de 3,5 bilhões de assinantes, a plataforma da Mavenir permite que Provedores de Serviços forneçam, com sucesso, visão de próxima geração hoje, bem como efetuem novos fluxos de receitas e eficiências operacionais. www.mavenir.com.

A Mavenir, o logotipo M e a CloudRange são marcas registradas de propriedade da Mavenir Systems, Inc.

Copyright © 2017 Mavenir Systems, Inc. Todos os direitos reservados.

Mavenir
Maryvonne Tubb