Andersen Global nomeia Leonardo Mesquita como diretor administrativo regional para a América Latina

SAN FRANCISCO--()--A Andersen Global anuncia Leonardo Mesquita como seu diretor administrativo regional para a América Latina. Leonardo é atualmente sócio-gerente da Andersen Tax no Brasil. Com essa função adicional, ele também se dedicará a estratégias específicas para apoiar a região em sua expansão. Leonardo tem mais de 30 anos de experiência em consultoria tributária e serviços de assessoria.

“Leonardo tem uma capacidade única para trabalhar colaborativamente com outras pessoas, mas também demonstra e é capaz de transmitir seus pontos de vista com grande vigor”, declarou Mark Vorsatz, presidente do conselho global e diretor executivo da Andersen Tax LLC. “Tenho certeza de que ele proporcionará um grande valor ao assumir a responsabilidade de nossas práticas na América Latina. Não só o Brasil é um mercado fundamental para nós, mas também planejamos concluir a expansão de nossa plataforma na região ao longo dos próximos dois anos.”

Leonardo tem profunda experiência em planejamento tributário, conformidade tributária, assistência a empresas familiares, liderança e treinamento. Entre suas áreas de conhecimento esstão a diligência prévia, relatórios financeiros, questões corporativas tributárias e financeiras.

Leonardo dedicou a maior parte de sua carreira profissional à PwC antes de fundar sua própria firma, que é hoje a Andersen Tax no Brasil, com Bernardo Oliveira, outro sócio administrativo. Na PwC, Leonardo liderou a prática tributária dos escritórios de Campinas, Sorocaba e Ribeirão Preto. Em menos de dois anos, a equipe da Andersen Tax no Brasil ampliou sua base de clientes e elevou sua receita em mais de 500%.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas associadas compostos de profissionais do mundo todo nas áreas tributária e jurídica. Estabelecida em 2014 pela firma associada Andersen Tax LLC dos EUA, a Andersen Global conta com mais de 2.000 profissionais em todo o mundo e está presente em 70 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

Andersen Tax
Megan Tsuei, 415-764-2700