Morrow Sodali fortalece sua equipe global de ativismo e situações contestadas com a nomeação de Charles A. Koons

Charles A. Koons, Managing Director - Activism & Contested Situations at Morrow Sodali (Photo: Business Wire)

LONDRES--()--A Morrow Sodali anunciou hoje que Charles A. Koons se juntou à empresa como diretor geral do seu Grupo de Consultoria de Ativismo e Situações Contestadas. Charlie irá prestar assessoria estratégica aos clientes em uma série de questões relacionadas com os acionistas, dando ênfase especial às situações de ativistas e disputas por procurações.

Charlie possui mais de 20 anos de experiência como consultor sênior em ativismo de acionistas e fusões e aquisições contestadas, prestando assessoria de alto nível tanto para emissores corporativos quanto para acionistas, mais recentemente como diretor-gerente da MacKenzie Partners. O extenso currículo de Charlie inclui compromissos em todo o espectro de transações, incluindo algumas das disputas por procurações mais notáveis dos últimos anos.

“A chegada da Charlie na equipe da Morrow Sodali representa um fortalecimento significativo de nossas capacidades no campo das situações contestadas, o qual estamos presentes em muitos mercados no mundo todo. Estamos extremamente satisfeitos por ter alguém com sua experiência, habilidades e julgamento para aconselhar os clientes e trabalhar em estreita coordenação com assessores legais, financeiros e de relações públicas nesses compromissos”, disse Alvise Recchi, CEO da Morrow Sodali.

A sede de Charlie será em Nova York, tratando-se de um ativo forte para a equipe global de Ativismo e Situações Contestadas, que é responsável por ajudar os clientes em todos os mercados a anteciparem, preparam e responderem efetivamente às demandas dos acionistas, fornecendo orientação estratégica nessas situações críticas e altamente desgastantes.

Sobre a Morrow Sodali

A Morrow Sodali é a líder global em consultoria especializada em serviços acionários, ativismo e situações contestadas, governança corporativa, vigilância estratégica de estoques e solicitação de procuração. A empresa presta assessoria e serviços estratégicos a clientes e acionistas no que diz respeito a fusões e aquisições, campanhas dissidentes e contestadas, iniciativas de ativistas de acionistas, reuniões de acionistas e transações multinacionais de ações e transfronteiriças.

De suas sedes em Nova York e Londres e sete escritórios nos principais mercados de capitais, a Morrow Sodali atende a mais de 700 clientes corporativos em 40 países, incluindo muitas das maiores corporações multinacionais do mundo. Além de empresas cotadas e privadas, seus clientes incluem fundos mútuos, bolsas de valores, associações de sócios e investidores ativistas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Morrow Sodali
Velia Senatore

E‐mail: v.senatore@morrowsodali.com
Tel.: +44 (0) 20 71006451

Contacts

Morrow Sodali
Velia Senatore

E‐mail: v.senatore@morrowsodali.com
Tel.: +44 (0) 20 71006451