Rimini Street indicada para a lista Inc. 5000 pelo sétimo ano consecutivo

Mais uma vez, a Rimini Street foi classificada como um da empresas de capital fechados da mais rápido crescimento da América, juntando-se ao grupo de elite dos homenageados na Inc. 5000 a alcançarem o marco de sete anos.

Rimini Street has earned a place on the annual Inc. 5000 list since 2011, joining an elite group – approximately 2% – of Inc. 5000 honorees to ever achieve this milestone. (Photo: Business Wire)

LAS VEGAS--()--A Rimini Street, Inc., fornecedora global de produtos e serviços de software empresarial, e principal provedora de suporte independente para produtos Oracle e SAP, anunciou hoje que foi indicada para a 36a lista anual Inc. 5000 da revista Inc. pelo sétimo ano consecutivo. A lista Inc. 5000 é um ranking exclusivo das empresas de capital fechados de mais rápido crescimento do país e representa o panorama mais abrangente do segmento de empreendedores americanos.

A Rimini Street ganhou um lugar na lista anual Inc. 5000 desde 2011, juntando-se ao grupo de elite – aproximadamente 2% – dos homenageados da Inc. 5000 a atingir esse marco. A Rimini Street apresentou um crescimento de 167% da sua receita de 2013 a 2016, tornando-se uma das empresas de capital fechado de mais rápido crescimento nos Estados Unidos.

"A Inc. 5000 é a comprovação mais convincente que conheço de que o sonho americano ainda está vivo”, disse o presidente e editor chefe da Inc. , Eric Schurenberg. “Os fundadores e os diretores executivos da Inc. 5000 nos dizem que determinação, assumir riscos e visão foram as chaves do seu sucesso, e eu acredito neles.”

Provedora de suporte de software independente mantém forte crescimento.

A Rimini Street tem mais de 900 funcionários que atendem a clientes de mais de 1.300 empresas globais Fortune 500, mercado intermediário, setor público e outras organizações em um amplo espectro de indústrias em 117 países. A empresa informou uma receita de assinaturas anualizada de US$ 208 milhões, um aumento de 37% de ano a ano, em 30 de junho de 2017. O segundo trimestre de 2017 marcou também o 46o trimestre consecutivo de crescimento sequencial da receita da Rimini Street desde sua fundação, em 2005.

“Ser uma das raras empresas homenageadas pela sétima vez pela Inc. 5000 é um claro reconhecimento dos benefícios que os licenciados de software da ERP estão experimentando com o modelo de suporte independente inovador da Rimini Street”, disse Seth Ravin, diretor executivo da Rimini Street. “Um número crescente de licenciados IBM, Microsoft, Oracle e SAP estão concluindo que podem alavancar nossos serviços de alto nível e economizar até 90% em custos gerais de manutenção, permitindo que sua organização possa reinvestir economias substanciais em iniciativas estratégicas, de valor agregado para sua empresa.”

Metodologia

A lista Inc. 5000 de 2017 é classificada de acordo com o percentual de crescimento da receita entre 2013 e 2016. Para se qualificar, as empresas devem ter sido fundadas e ter gerado receita até 31 de março de 2013. Devem ser empresas de capital fechado, com fins lucrativos, sediadas nos EUA, independentes (não podem ser subsidiárias ou divisões de outras empresas) – de acordo com os dados de 31 de dezembro de 2016. (Desde então, várias empresas da lista tornaram-se empresas de capital aberto, ou foram adquiridas.) A receita mínima exigida para 2013 é de US$ 100.000, o mínimo para 2016 é US$ 2 milhões.

Sobre a Rimini Street, Inc.

A Rimini Street é fornecedora global de produtos e serviços de software empresarial e provedora líder de suporte independente para produtos de software Oracle e SAP. A empresa redefine os serviços de suporte empresarial desde 2005, com um programa inovador e premiado que permite aos licenciados da IBM, Microsoft, Oracle, SAP e outros fornecedores de software empresarial economizarem até 90% em custos totais de suporte. Os clientes podem manter suas versões atuais de software, sem necessidade de atualização ou migração durante pelo menos 15 anos. Quase 1.330 organizações globais da lista Fortune 500, do mercado intermediário e do setor público de uma grande variedade de indústrias atualmente confiam na Rimini Street como sua fornecedora de confiança de suporte independente. Para saber mais, acesse http://www.riministreet.com, siga @riministreet no Twitter e visite a Rimini Street no Facebook e no LinkedIn.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa pode conter declarações prospectivas. As palavras “acreditamos”, “talvez”, “irá”, “planejamos”, “estimamos”, “continuamos”, “antecipamos”, “pretendemos”, “esperamos” e expressões semelhantes têm por objetivo identificar declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas estão sujeitas a riscos e incertezas e se baseiam em vários pressupostos. Se os riscos se materializarem ou nossas suposições se mostrarem incorretas, os resultados reais poderão diferir materialmente dos resultados implícitos nas referidas declarações prospectivas. A Rimini Street não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações ou informações prospectivas que apareçam apenas a partir da data deste comunicado de imprensa.

© 2017 Rimini Street, Inc. Todos os direitos reservados. “Rimini Street” é uma marca comercial registrada da Rimini Street, Inc. nos Estados Unidos e em outros países, e Rimini Street, o logotipo da Rimini Street, suas respectivas combinações e outras marcas identificadas com “TM” são marcas comerciais da Rimini Street, Inc. Todas as demais marcas são propriedade de seus respectivos titulares e, salvo se especificado de outra forma, a Rimini Street não declara ter nenhuma afiliação, endosso ou associação com qualquer proprietário de tais outras marcas comerciais ou empresas mencionadas neste comunicado.

Rimini Street, Inc.
Michelle McGlocklin, +1 925-264-6579