Equity Prime Mortgage LLC lança novo aplicativo para dispositivos móveis

ATLANTA--()--Líder no setor de hipotecas residenciais, a Equity Prime Mortgage, licenciada em 45 estados, tem orgulho de lançar um novo aplicativo para dispositivos móveis. Os credores de empréstimos agora poderão facilitar o processo de empréstimo de qualquer lugar que tenham um dispositivo móvel e uma conexão com a internet.

A integração do sistema de credores de empréstimo oferece a capacidade de rastrear, monitorar e responder às necessidades do mutuário de qualquer lugar. Mutuários e parceiros do Realtor® também poderão acompanhar instantaneamente o processo de empréstimo com a tecnologia móvel da Equity Prime Mortgage. Com esta tecnologia, espera-se que os credores de empréstimos da Equity Prime possam manter seu serviço funcional característico, ser mais receptivos e processar empréstimos mais rapidamente.

Fundação

Fundada no auge da crise das hipotecas em 2008, a Equity Prime Mortgage cresceu para se tornar um dos principais credores de hipotecas nos EUA, com 18 escritórios em todo o país. A missão da Equity Prime é fornecer um “mapa único” para clientes que fortalecerá sua plataforma de crédito de hipotecas enquanto trabalham através da nossa “oferta de serviços de boutique”. A Equity Prime Mortgage está ansiosa por passar para o próximo estágio de desenvolvimento profissional.

“Com o crescimento nunca visto do uso de dispositivos móveis, temos o prazer de anunciar o lançamento de nosso NOVO aplicativo para dispositivos móveis que certamente ajudará nossa equipe de vendas”, disse o presidente, Eddy Perez, CMB.

A Equity Prime também foi reconhecida pelo INC. 5000 como uma das empresas de crescimento mais rápido na América e continua crescendo a uma taxa surpreendente. Com sede em Atlanta, Geórgia, a Equity Prime Mortgage fornece uma variedade de recursos de empréstimos, como os empréstimos convencionais, FHA, VA, 203K, Reverse e USDA, além de vendedora/gestora Fannie Mae, Freddie Mac & Ginnie Mae confiável.

Com uma equipe exclusiva de profissionais altamente experientes, a Equity Prime oferece preços excepcionais para milhares de clientes por ano, sem comprometer o acompanhamento e o atendimento ao cliente. Para mais informações sobre a Equity Prime acesse o site Equityprime.com ou ligue gratuitamente para o telefone (877) 255-3554.

Equal Housing Lender

Equity Prime Mortgage – NMLS #21116