A.M. Best Eleva Ratings de Crédito da Allianz Global Corporate & Specialty Resseguros Brasil S.A.

OLDWICK, N.J.--()--A A.M. Best elevou o Rating de Força Financeira (FSR) para A+ (Superior) de A (Excelente) e o Rating de Crédito de Longo-Prazo do Emissor para “aa” de “a” da Allianz Global Corporate & Specialty Resseguros Brasil S.A. (AGCS Re Brasil) (Brasil). A perspectiva dos Ratings de Crédito (ratings) é estável.

As elevações dos ratings reconhecem a integração total da AGCS Re Brasil no segmento Allianz Global Corporate & Specialty (AGCS) e no grupo Allianz através de uma estrutura comum de gerenciamento, sistemas e gerenciamento de riscos. A AGCS Re Brasil mantém capitalização independente suficiente, reforçada por resseguros intergrupo e suporte de capital. A AGCS Re Brasil atua como o centro na América Latina para o segmento AGCS, que se concentra em grandes riscos corporativos e produtos especiais. A organização Allianz mantém diversificação geografica e de produtos de seguros superior, o que reforçam o excelente perfil de negócios da Allianz. O grupo mantém uma posição competitiva líder em diversos mercados de seguros desenvolvidos e emergentes e oferece uma gama completa de produtos de seguros de vida e fora do segmento de vida.

Este comunicado de imprensa refere-se às classificações de crédito que foram publicadas no website da A.M. Best. Para todas as informações deste comunicado à imprensa e as suas divulgações relevantes, incluindo os dados do escritório responsável pela emissão de cada uma das classificações individuais referenciadas neste comunicado, por favor visite a página de atividade recente de Rating da A.M. Best.

Para obter demais informações sobre o uso e as limitações das opiniões sobre classificação de crédito, por favor, visite Como Entender as Classificações de Crédito da Best. Para obter informações sobre o uso correto de mídias dos Ratings de Crédito e comunicados de imprensa da A.M. Best, por favor consulte o Guia de Mídia - Uso Adequado dos Ratings de Crédito e Comunicados de Imprensa das Ações de Rating da A.M. Best.

A A.M. Best é a empresa de classificação de seguros e fonte de informação mais antiga e mais respeitada no mundo. Para mais informações, visite www.ambest.com.

Direitos Autorais © 2017 pela A.M. Best Rating Services, Inc. e/ou as suas subsidiárias.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

A.M. Best
Guilherme Monteiro Simões, +1 908-439-2200, ramal 5301