GA Telesis e a Tokyo Century Corporation lançam iniciativa de leasing de motores com nova tecnologia no valor de 1 bilhão de dólares

FORT LAUDERDALE, Flórida e TÓQUIO--()--A GA Telesis e a Tokyo Century Corporation anunciaram hoje o lançamento de uma iniciativa de financiamento de motores com nova tecnologia, concentrada em um grupo selecionado de motores a jato com nova tecnologia. A GA Telesis é locadora de motores, líder da indústria, desde sua fundação, em 2002, e já concluiu bem mais do que 1.000 transações de motores. A nova iniciativa conjunta aprimorará o negócio de leasing de motores com a tecnologia atual da GA Telesis, implementando um custo de capital mais competitivo para transações mais estruturadas e de mais longo prazo.

A carteira visada consistirá dos seguintes modelos de motor: General Electric GEnx, Rolls-Royce Trent 1000 e Trent XWB, Pratt & Whitney GTF e CFM International LEAP. A GA Telesis e a Tokyo Century visam a criação e fechamento de transações de motores com nova tecnologia de US$1 bilhão ao longo dos próximos 24 meses.

"Este é um momento sem precedentes na história da aviação, onde cada fabricante de motores está entregando simultaneamente um motor com nova tecnologia", disse Abdol Moabery, presidente e diretor executivo da GA Telesis. "Com mais de dez mil motores com nova tecnologia em pedidos pendentes, estamos preparados para ajudar as nossas linhas aéreas clientes oferecendo-lhes uma solução de financiamento customizada para atender às suas necessidades", acrescentou.

"Como empresa que construiu uma reputação global por seus produtos de leasing, a iniciativa continuará definindo o compromisso da Tokyo Century Corporation com o setor de aviação", disse Koichi Nakajima, vice-presidente, diretor e diretor executivo da Tokyo Century Corporation. Estamos muito empolgados com a demanda do mercado por produtos de leasing como este, e estamos comprometidos com seu crescimento", adicionou.

Sobre a GA Telesis

A GA Telesis é uma fornecedora global de soluções de aviação integradas que atende o setor aeroespacial. A empresa ajuda seus clientes a alcançar níveis mais elevados de desempenho criando soluções multifacetadas e personalizadas que integram sua experiência em estruturação de ativos financeiros com soluções de cadeia de suprimento de componentes, motor a jato, sistemas de aeronaves e serviços de manutenção, reparo e operações de aeroestruturas. A GA Telesis atende mais de 2.000 clientes em seis continentes, com suporte para todos os motores a jato da Airbus, Boeing, Bombardier e Embraer, bem como CFM International, General Electric, International Aero Engines, Pratt & Whitney e Rolls-Royce.

Sobre a Tokyo Century Corporation

A Tokyo Century Corporation é uma empresa altamente especializada e exclusiva de serviços financeiros, pioneira em novos domínios empresariais que combinam experiência em financiamento, serviços e negócios, trabalhando em conjunto com os clientes em busca de seus objetivos e crescimento. Através dos seus quatro negócios centrais (leasing de equipamentos, financiamento especializado, financiamento nacional de automóveis e negócios internacionais), a Tokyo Century procura oferecer soluções que ajudem a aumentar o valor corporativo dos clientes. A empresa detém 20% das ações da GA Telesis.

Para outras informações, entre em contato com: marketing@gatelesis.com

GA Telesis, LLC
Cathy Moabery, 954-676-3111