Pokémon Company International e Fathom Events Trazem Pokémon o Filme: Eu escolhi você! para os cinemas, para um evento de dois dias

O novo filme de animação apresentando a história da origem de Ash e Pikachu chega aos cinemas de todo o mundo nos dias 5 e 6 de novembro de 2017 como um lançamento cinematográfico limitado

Pokémon the Movie: I Choose You! (Photo: Business Wire)

BELLEVUE, Wash. e DENVER--()--O novo filme de animação Pokémon, o filme: Eu escolhi você!, baseado na marca mundialmente popular do Pokémon, está chegando nos cinemas de todo o mundo durante dois dias em novembro. The Pokémon Company International anunciou hoje que fez um acordo com a Fathom Events, a aclamada líder em eventos de distribuição de cinema, de direitos internacionais cinematográficos (fora da Ásia) para o altamente antecipado filme.

Pokémon, o filme: Eu escolhi você! é a história original destacando o primeiro encontro de Ash e Pikachu e suas aventuras enquanto procuram o lendário Pokémon Ho-Oh. A dupla emblemática encontra rostos familiares pelo caminho, novos personagens, entre eles os Treinadores Verity e Sorrel, e até um novo Pokémon Mítico misterioso, Marshadow. Épicos desafios e batalhas Pokémon abundam nesta nova história única sobre o começo de uma das mais amadas amizades da cultura popular.

“Como uma história de origem, Pokémon, o filme: Eu escolhi você! é o jeito perfeito para uma nova geração de fãs de Pokémon conhecer o começo da amizade de Ash e Pikachu, e o filme oferece aos fãs de longo tempo uma nova e empolgante visão do começo de suas aventuras épicas”, disse Colin Palmer, vice-presidente de marketing da The Pokémon Company International. “Estamos entusiasmados com o trabalho com a Fathom Events, cujo conhecimento em ativações de eventos cinematográficos únicos oferecerá às famílias e fãs a oportunidade de se reunirem e experimentarem a empolgação da animação Pokémon na tela grande.”

Pokémon, o filme: Eu escolhi você! será exibido nos cinemas por apenas dois dias, no domingo, 5 de novembro e na segunda-feira, 6 de novembro de 2017, em seletos mercados internacionais. Mais detalhes, inclusive horários das sessões e ofertas especiais, estarão disponíveis em breve. O filme já tem uma multidão de espectadores no Japão, onde começou a franquia, uma vez que foi lançado com as mais altas bilheterias logo em seu primeiro fim de semana.

“A Fathom Events está empolgada por trabalhar com a The Pokémon Company International para levar Pokémon, o filme: Eu escolhi você! para os eventos dos mercados de cinema dos EUA e internacionais”, disse Ray Nutt, diretor executivo eleito da Fathom Events. “Mal podemos esperar para realizar eventos cinematográficos de alto nível que os fãs de todo o mundo não vão querer perder.”

Mais informações sobre os cinemas participantes, datas de vendas de bilhetes e detalhes dos eventos, estarão disponíveis em breve em www.FathomEvents.com. Pais e fãs podem acessar o site para se inscreverem para receber atualizações e detalhes sobre os próximos lançamentos limitados cinematográficos.

Para saber mais sobre a animação Pokémon, acesse www.Pokemon.com e junte-se às conversas nas mídias sociais com a #PokemonIChooseYou.

Sobre a Pokémon

The Pokémon Company International, uma subsidiária da The Pokémon Company no Japão, administra a propriedade fora da Ásia e é responsável pela gestão da marca, licenciamento e marketing, pelo Pokémon Trading Card Game, pela série animada para TV, entretenimento caseiro e pelo site oficial do Pokémon. Pokémon foi lançado no Japão em 1996 e atualmente é um dos mais populares entretenimentos infantis no mundo. Para mais informações, acesse www.pokemon.com.

Sobre a Fathom Events

A Fathom Events é reconhecida como líder em distribuição doméstica de eventos de cinema com cinemas afiliados participantes em todos os top 100 Designated Market Areas®, e é ranqueada como um dos maiores distribuidores em geral de conteúdo para cinemas. De propriedade da AMC Entertainment Inc. (NYSE: AMC), Cinemark Holdings, Inc. (NYSE: CNK) e Regal Entertainment Group (NYSE: RGC) (conhecidas coletivamente como AC JV, LLC), a Fathom Events oferece uma variedade de eventos de entretenimento únicos tais como performances ao vivo e em alta definição da Metropolitan Opera, produções de dança e teatro como o Balé Bolshoi e National Theatre Live, eventos esportivos como “Canelo Álvarez vs. Julio César Chávez, Jr.”, concertos com artistas como Michael Bublé, Rush e Mötley Crüe, a série anual de filmes TCM Big Screen Classics, eventos inspiradores tais como To Joey With Love e Facing Darkness, e títulos anime tais como Princess Mononoke e Spirited Away. A Fathom Events leva os espectadores para trás das cenas e oferece itens extras únicos inclusive perguntas e respostas dos espectadores, gravações de bastidores e entrevistas com elenco e equipe, criando a experiência VIP máxima. A rede de transmissão digital (“DBN”) ao vivo da Fathom Events é a maior rede de transmissão de cinema da América do Norte, levando eventos ao vivo e pré-gravados para mais de 897 locais e 1.387 telas em 181 DMAs. Para obter mais informações, acesse www.fathomevents.com.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Fathom Events
Jessica Nelson, 720-262-2753