Foxconn e Rockwell Automation anunciam parceria para implementar as soluções IIoT, líderes da indústria, nas operações de montagem de eletrônicos de consumo na Foxconn

MILWAUKEE--()--A Hon Hai Precision Industry Co., Ltd., também conhecida como Foxconn, e a Rockwell Automation anunciaram hoje que estão colaborando para implementar Connected Enterprise and Industrial Internet of Things (IIoT) - conceitos conectados de internet das coisas industrial e empresarial - para manufatura inteligente nas novas unidades da Foxconn nos EUA.

As empresas vão colaborar também para desenvolver e aplicar soluções de manufatura inteligente nas operações globais de montagem de eletrônicos da Foxconn e dentro do ecossistema industrial correlato. As tecnologias e o extenso conhecimento especializado do domínio das duas empresas serão combinados para fornecer um sistema de manufatura de ponta com níveis incomparáveis de eficiência operacional.

Terry Guo, presidente do conselho e diretor executivo da Foxconn, disse: "Estou muito entusiasmado com a oportunidade de trabalho conjunto entre a Foxconn e a Rockwell Automation. A Foxconn é líder global em manufatura de design de eletrônicos, e a Rockwell Automation é a maior empresa do mundo dedicada a informação e automação industrial. Tenho certeza de que juntas vamos levar as eficiências operacionais em manufatura de eletrônicos a novos níveis, realizando a visão de Manufatura inteligente e feito na China em 2025."

As empresas vão também trabalhar juntas no treinamento e desenvolvimento da força de trabalho. Especificamente, enquanto a Foxconn aumenta sua base de funcionários nos Estados Unidos, está comprometida em participar do programa previamente anunciado, desenvolvido pela Rockwell Automation e a ManpowerGroup para aumentar as competências dos veteranos militares e criar um pool de talentos certificados para as funções de manufatura avançada sob demanda nos Estados Unidos.

Blake Moret, presidente e diretor executivo da Rockwell Automation, acrescentou, "Estamos entusiasmados com a oportunidade de trabalhar com um líder global de manufatura e tecnologia para entregar soluções IIoT avançadas para a indústria de manufatura de eletrônicos. Nosso trabalho com a Foxconn vai ainda demonstrar o poder e a ampla aplicabilidade da The Connected Enterprise. Estamos também felizes com o compartilhamento da Foxconn do nosso compromisso de expandir e aumentar as competências da força de trabalho dos EUA para garantir que haja o talento necessário para as funções de manufatura avançada."

Sobre a Foxconn

Estabelecida em 1974, a Foxconn Technology Group (“Foxconn”), sob a liderança do fundador e CEO Terry Gou, oferece a tecnologia de manufatura de produção mais competitiva do mundo. Líder de setor global reconhecida, a Foxconn criou o modelo de negócio de serviço de 3C OEM, o eCMMS, que incorpora a integração vertical de componentes mecânicos, ópticos e eletrônicos. A Foxconn oferece a diversas das principais empresas do mundo uma solução de manufatura completa e integrada. Nos últimos anos, a Foxconn entrou no setor de prestação de serviços de tecnologia, oferecendo aos clientes as soluções mais abrangentes para suas necessidades tecnológicas e de manufatura. Além de maximizar a criação de valor para os clientes, a Foxconn também tem o compromisso de aprimorar o conceito de proteção ambiental no processo de manufatura. Além de ser um parceiro confiável para seus clientes, a Foxconn está trabalhando para ser um modelo de melhores práticas para empresas globais.

Sobre a Rockwell Automation

A Rockwell Automation, Inc. (NYSE: ROK), a maior empresa dedicada a automação e a informação industrial do mundo, torna seus clientes mais produtivos e o mundo, mais sustentável. Sediada em Milwaukee, Wisconsin, a Rockwell Automation emprega cerca de 22 mil pessoas e atende a clientes em mais de 80 países.

Este comunicado à imprensa contém declarações consideradas "declarações prospectivas", conforme definição do termo na Private Securities Litigation Reform Act de 1995. As declarações prospectivas são identificadas por palavras tais como " acredita", "antecipa", "espera", "pretende", "planeja", marcadores de verbos no futuro e outras expressões semelhantes. Nossos planos podem ser alterados e o relacionamento pode divergir materialmente do que está descrito, como resultado de certos riscos e incertezas, muitos dos quais além do nosso controle, inclusive, entre outros, desafios e incertezas inerentes à finalização e implementação de arranjos do tipo que esse comunicado descreve; fatores macroeconômicos e outros riscos e incertezas, incluindo, entre outros, aqueles detalhados de tempos em tempos nos nossos documentos protocolados na SEC . Essas declarações prospectivas refletem nossas crenças na data dessa declaração. Não assumimos nem consideramos nenhuma obrigação de atualizar ou revisar qualquer declaração prospectiva, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou qualquer outra razão.

Bruce Quinn
vice-presidente de assuntos públicos