IBC divulga os palestrantes da Audiences and Advertising Conference Stream

- Sessões centram-se nas realidades de mudança da paisagem do consumidor e no alcance, engajamento e monetização de telespectadores -

LONDRES--()--A IBC anuncia hoje a programação para a Audiences and Advertising Conference Stream, que será realizada no dia 16 de setembro. Contando com as emissoras e empresas de mídia que operam em um mercado de TV multiplataforma cada vez mais fragmentado, o evento irá explorar onde e como as audiências se movimentam e as últimas inovações em tecnologias de visualização e publicidade.

Esta conferência da IBC irá apresentar palestrantes de alto nível, incluindo:

Jeff Binder, CEO da Layer3 TV, e Tom Pickett, CEO da Ellation, que irão falar sobre a ruptura do setor de difusão dos EUA.

Orpheus Warr, CTO da C4, e Adrian Drury, diretor de Estratégia e Visão Tecnológica da Liberty Global, que irão compartilhar seus pontos de vista sobre as novas tecnologias e dispositivos mais emocionantes que transformam o mercado televisivo.

Christopher Mead, diretor sênior de Parcerias na EMEA da Twitch, que irá participar de um painel de discussão sobre o novo ecossistema de vídeos on-line – quem está assistindo, o que o torna uma das partes que mais rapidamente cresce no mercado de TV e o que as emissoras podem aprender com a nova forma de assistir a vídeos.

Ashwin Navin, CEO da Samba TV, que irá comentar sobre os desenvolvimentos mais recentes e emocionantes na publicidade televisiva – endereçável, multiplataforma, orientada a dados, dinâmica e em tempo real.

Vaughn McKenzie-Landell, fundador da Jaak, e um painel de novos negócios inovadores irão debater sobre os méritos e os usos da cadeia de bloqueios nas indústrias de difusão e entretenimento.

Jon Watts, produtor executivo e sócio-gerente da MTM, afirmou: “A Audiences and Advertising Stream deste ano é a melhor de todas. Temos uma grande variedade de palestrantes, de alguns dos maiores negócios de mídia do mundo, fornecedores líderes de tecnologia e ótimas startups – e exploraremos alguns dos avanços mais interessantes e importantes no mundo da difusão. Temos demonstrações de características e publicidades das TVs da próxima geração, visões de futuro, exibições e debates”.

## FIM ##

Sobre a IBC

IBC é a maior feira de tecnologia, entretenimento e mídia do mundo. Mais de 55.000 pessoas de mais de 170 países visitam essa feira, que combina uma conferência altamente conceituada com análises de pares, com uma exposição que apresenta mais de 1.700 provedores da última palavra em tecnologia de mídia e entretenimento.

Datas da IBC2017

Conferência: 14 a 18 de setembro de 2017

Exposição: 15 a 19 de setembro de 2017

Para mais informações sobre a IBC2017, acesse: https://show.ibc.org/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

IBC
Louise Wells, Bubble Communications
E: louisew@bubbleagency.com
T: +44 7718 985 252

Contacts

IBC
Louise Wells, Bubble Communications
E: louisew@bubbleagency.com
T: +44 7718 985 252