Webcast Metrics® De Triton Digital Classifica as Principais Propiedades Digitais De Audio Na América Latina Para Abril De 2017

MIAMI--()--A Triton Digital®, uma provedora de tecnologia líder para o setor de áudio online, lançou hoje seu Latam Ranker mensal para Abril de 2017, oferecendo a percepção em escala dos 25 principais rádios e redes de áudio digitais da região durante o mês de Abril de 2017, medidas pela plataforma de medição de audiência Webcast Metrics®.

Os resultados completos do Latam Ranker para Abril de 2017 podem ser encontrados aqui: https://www.tritondigital.com/Media/Default/Rankers/LATAM_april_Ranker_2017_PT.pdf

O Latam Ranker da Triton Digital é uma lista mensal de clientes das 25 principais rádios e redes de áudio digitais medidas pela plataforma de medição de audiência Webcast Metrics®. O Webcast Metrics utiliza uma plataforma exclusiva para rastrear dados de audiência e convertê-los em métricas de audiência que podem ser facilmente interpretadas por rádios, Publishers e anunciantes. Diferentemente de outras soluções de medição no mercado de áudio e rádio, as informações do Webcast Metrics da Triton são baseadas em dados de censo, em vez de pesquisas ao consumidor, oferecendo informações exatas de público.

Sobre a Triton Digital

A Triton Digital® (https://www.tritondigital.com/) está criando um mercado de áudio melhor, tornando a publicidade por áudio online mais acessível, inteligente e eficaz. Fundada em 2006 e atuando em mais de 40 países, a Triton Digital é a maior fornecedora de serviços e tecnologia para o setor de áudio digital. As tecnologias da Triton foram desenvolvidas para ajudar emissoras, podcasters e serviços de música a agilizar as operações diárias, aumentar a audiência online e maximizar a receita online. Seu abrangente conjunto de produtos inclui medição de audiência online, fornecimento de streaming, players de mídia, tecnologias para publicidade e ferramentas para envolvimento da audiência online. A Triton também administra uma plataforma global de compra e venda de anúncios de áudio que oferece uma forma simplificada e eficaz para que as marcas alcancem uma variedade de audiências de áudio por meio de uma única plataforma programática.

Triton Digital
Kristin Charron, +1-514-448-4037
Kristin.charron@tritondigital.com

Release Summary

Triton Digital released its monthly Rankers for April 2017, providing insight into the month’s top streaming audio providers in the US and LATAM.

Triton Digital
Kristin Charron, +1-514-448-4037