Andersen Global inicia expansão na Turquia

SAN FRANCISCO--()--A Andersen Global tem orgulho de anunciar sua presença na Turquia através de um Acordo de Colaboração com a NAZALI Tax & Legal, uma empresa líder de consultoria fiscal e jurídica com escritórios em Istambul, Ancara, Izmir e Bursa. A adição da NAZALI Tax & Legal como uma empresa colaboradora da Andersen Global faz parte da estratégia atual da Andersen de construir uma plataforma mais ampla na região. A equipe da Nazali é liderada pelo fundador e sócio-administrador, Ersin Nazali.

"Nossa filosofia principal tem sido sempre e continuará sendo estabelecer e manter uma relação baseada em confiança com nossos clientes, através da qual possamos oferecer um serviço que seja objetivo e o melhor em sua categoria. Essa colaboração nos permitirá combinar recursos e fornecer um excelente serviço ainda mais integrado em todo o mundo", disse Ersin Nazali. "Além disso, essa colaboração é um indicador muito significativo da confiança e do interesse internacionais pela economia turca para o período vindouro. A Turquia é um centro de serviços fiscais e jurídicos para países do Oriente Médio e da Ásia Central, portanto, os serviços oferecidos para nossos clientes e países locais e internacionais serão diversificados e maiores neste contexto."

A NAZALI Tax & Legal se tornou umas das empresas líderes no campo de assuntos fiscais e jurídicos na Turquia desde sua fundação em 2015. Os profissionais da NAZALI Tax & Legal oferecem serviços de consultoria legal e jurídica em uma vasta gama de setores para muitos clientes nacionais e internacionais, incluindo direito corporativo e comercial, reestruturação empresarial, direito tributário, seguro social e direito trabalhista, direito aduaneiro e de comércio internacional, direito de propriedade intelectual, além de execução de litígio e lei de falência.

"A expansão para a Turquia é significativa e também estratégica por causa da posição geográfica do país entre a Europa e a Ásia", comentou o diretor executivo da Andersen Tax, Mark Vorsatz. "O imenso crescimento e desenvolvimento da empresa em um breve período de tempo é um indicador do espírito empreendedor de Ersin e dos profissionais da NAZALI Tax & Legal e do alto calibre dos indivíduos que estão se juntando a nós".

A Nazali se une à Andersen Global, com mais de 60 profissionais fiscais e jurídicos, e espera dobrar de tamanho nos próximos doze meses. A Andersen Global conta com mais de 2.000 profissionais em todo o mundo e está presente em 68 localidades por meio de seus escritórios associados e de colaboração.

Andersen Tax
Megan Tsuei, 415-764-2700