Entrust Datacard impulsiona resultados de negócios confiáveis e garante a Internet das Coisas através da solução de segurança ioTrust

A solução de segurançaEntrust Datacard ioTrustapoia negócios digitais oferecendo interações confiáveis entre pessoas, sistemas e coisas — destravando o valor dos negócios através de acesso mais seguro, mais rápido aos dados IoT

Loading media player...

Entrust Datacard™ ioTrust™ Security Solution | Ensuring Trusted Internet of Things

MINEÁPOLIS--()--Entrust Datacard, provedor líder de soluções de tecnologia de identidade confiáveis e de transações seguras, anunciou hoje a introdução da solução de segurança ioTrust da Entrust Datacard. A solução oferece infraestrutura digital segura e confiável que salvaguarda os dados entre os dispositivos, sensores e plataformas de backend conectados com um ecossistema da Internet das Coisas (IoT). Ao aplicar identidades digitais gerenciadas através de uma política definível — a solução de segurança ioTrust permite que as empresas façam negócios de modos novos e criem os produtos e experiências confiáveis que esses ambientes exigem.

Hoje, os negócios digitais estão lutando para criar novos modelos de negócio que transformem produtos independentes em serviços conectados e altamente interativos, mas estão enfrentando diversos desafios, desde integrações complicadas até prazos de implantação estendidos para mitigar as preocupações com segurança e privacidade. A solução de segurança ioTrust é baseada em tecnologias de encriptação com grau empresarial e tiram proveito de 30 anos de expertise da Entrust Datacard em estabelecer infraestruturas confiáveis, baseadas em identidade para os ambientes mais seguros do mundo. Com recursos como, por exemplo, identidade, autenticação e autorização, o gerenciamento do ciclo de vida da credencial e comunicações seguras, a solução de segurança ioTrust ajuda as empresas a se conectaram com segurança com as pessoas, aplicativos e dispositivos que alimentam o mundo conectado. A solução de segurança ioTrust agiliza os prazos de implantação, permitindo que as empresas realizem mais rapidamente o valor dos negócios em áreas como, por exemplo, otimização e automação de processos, visibilidade da cadeia de suprimentos e o oferecimento de novos serviços. A solução de segurança ioTrust da Entrust Datacard foi projetada para garantir a segurança dos dados IoT em diversas indústrias, incluindo sistemas de controle industriais, indústria automotiva, telecomunicações e cadeia de suprimentos manufaturados.

“Ao contrário das soluções existentes que apenas reaproveitaram os ambientes de TI, a Entrust Datacard dedicou vários anos trabalhando com os clientes e parceiros de ecossistema para desenhar uma solução que reconheça as necessidades únicas dos ambientes IoT e incorpora práticas de segurança inteligentes”, disse Josh Jabs, vice-presidente de PKI e IoT da Entrust Datacard. “Criamos uma solução que permite que as empresas melhorem suas ofertas de serviço, melhorem a experiência do usuário e permitam novos modelos de negócios enquanto tiram proveito de uma infraestrutura confiável.”

A solução de segurança ioTrust oferece uma Internet das Coisas confiável ao:

• Permitir um ecossistema seguro e confiável de pessoas, aplicativos e coisas ao longo da cadeia de valores IoT
  • Oferecer uma maior visibilidade da segurança da cadeia de suprimentos, desde o fabricante do dispositivo até o produto final
  • Reduzir o tempo de lançamento no mercado e o custo total de propriedade ao ajudar as empresas a desenvolver soluções com base em categorias e perfis de dispositivos heterogêneos
  • Empoderar as empresas para tirar proveito das infraestruturas e dispositivos existentes, enquanto suportam novos produtos e serviços sem a necessidade de “remover e substituir”.
  • Facilitar a segurança e a entrega em tempo hábil dos dados e resultados gerados por pessoas, aplicativos e coisas confiáveis para o mecanismo de criação de valor

Para mais informações sobre a solução de segurança ioTrust da Entrust Datacard e os casos de uso específicos pela indústria, visite www.entrustdatacard.com/internet-of-things/.

Sobre a Entrust Datacard

Consumidores, cidadãos e funcionários esperam cada vez mais que suas experiências ocorram em qualquer lugar e a qualquer momento, estejam eles fazendo compras, cruzando fronteiras, acessando serviços governamentais pela internet ou realizando login em redes corporativas. A Entrust Datacard oferece tecnologias de identidade confiáveis e transações seguras que garantem a confiabilidade e a proteção dessas experiências. Suas soluções vão desde o mundo físico dos cartões financeiros, passaportes e carteiras de identificação até o domínio digital de autenticação, certificados e comunicações seguras. Com mais de dois mil colaboradores em todo o mundo e uma rede de fortes parceiros globais, a Entrust Datacard atende a clientes em 150 países. Para obter mais informações, acesse www.entrustdatacard.com.

Entrust Datacard
Heather Morris, +1 952-988-1745