InAuth Expande nas Regiões da América Latina e Caribe

Soluções Empresariais de Inteligência em Aparelhos Irá Ajudar a Combater Fraudes Digitais uma vez que o Uso de Telefonia Móvel vem Aumentando em toda a Região

BOSTON--()--InAuth, importante provedor de soluções de inteligência em aparelhos digitais para telefonia móvel de primeiro mundo, anunciou hoje sua expansão na América Latina e Caribe (LAC). A empresa trará seu abrangente conjunto de ferramentas de autenticação e inteligência em aparelhos a uma das regiões de crescimento mais rápido no mundo quanto a transações via telefonia móvel. O movimento é parte da estratégia de crescimento em múltiplas vertentes para expandir sua cobertura geográfica e proteger mais transações digitais a nível mundial.

Com sua sede em Boston, a InAuth também tem escritórios na California; Londres, que presta serviços na Europa e Oriente Médio; e presença em Cingapura e Sydney para prestar serviços na região do Japão, Ásia e Pacífico. Hoje, as soluções da InAuth estão em uso por algumas das marcas mais amplamente reconhecidas no mundo, protegendo mais de 400 milhões de aparelhos. A empresa foi adquirida pela American Express em dezembro de 2016.

"O aumento do uso da Internet na telefonia móvel e a adoção de smartphones estão conduzindo a um crescimento econômico significativo e trazendo uma nova era de inclusão digital a esta região," disse Javier Mancebo, Gerente Geral na InAuth para América Latina e Caribe. "Como resultado, também estamos esperando uma intensificação de crimes cibernéticos e índices de fraude nesta região. Precisamente porque a InAuth está motivada em levar esta tecnologia para enfrentar estes desafios. Nossas ofertas de telefonia móvel e navegadores em áreas de trabalho podem dar suporte aos esforços de comerciantes, redes de cartões, bancos e outras organizações a fim de minimizar fraudes e aumentar a segurança, à medida que crescem seus canais digitais."

A Presidente da InAuth Lisa Stanton concordou, acrescentando, "O crescimento da telefonia móvel desempenha um papel inestimável no clima socioeconômico desta região - criando ferramentas, atraindo investimentos em infraestrutura e sobretudo, fomentando um ambiente de oportunidades e crescimento. Organizações estão buscando formas para alavancar totalmente este ecossistema digital, porém devem ter as ferramentas e soluções corretas no local agora, a fim de reduzir riscos e proteger a si mesmas e seus clientes contra fraudes de crimes cibernéticos. Estamos ansiosos em levar a visão da InAuth de um mundo seguro 'sempre conectado' à região."

Sobre a InAuth
A InAuth é uma importante empresa de inteligência em aparelhos digitais para telefonia móvel de primeiro mundo. A InAuth fornece identificação avançada em aparelhos, detecção de riscos e capacidades de análises, a fim de ajudar as organizações a limitar riscos, remover atritos e reduzir fraudes em seus canais digitais. Com transações digitais mais seguras, bancos, redes de pagamentos, comerciantes, profissionais de cuidados da saúde, governantes e outras organizações estão melhor posicionadas para aproveitar novas oportunidades de receitas e competir de modo mais efetivo em um mundo 'sempre conectado'. Para mais informação, visite www.InAuth.com.

Technology PR Solutions
Neal Stein, 321-473-7407