ATENÇÃO INVESTIDORES DA JBS S.A (JBSAY): Levi & Korsinsky, LLP iniciou uma ação coletiva contra a JBS. O prazo final para investidores entrarem com pedido para serem representantes da classe é 21/07/2017.

NOVA YORK--()--A seguinte notícia está sendo veiculada por Levi & Korsinsky, LLP:

Para: Todas as pessoas ou entidades que compraram ou que por qualquer outra forma adquiriram títulos (ADRs) da JBSAY entre 2 de junho de 2015 e 19 de maio de 2017. Você é doravante notificado de que Levi & Korsinsky, LLP iniciou uma Ação Coletiva contra a JBS no Tribunal Distrital de Nova York (United States District Court for the Eastern District of New York). Para obter mais informações, entre em contato com Joseph E. Levi, por e-mail em jlevi@levikorsinsky.com ou acesse

http://www.zlk.com/pslra-sbm-po/jbsay

e preencha o formulário com suas informações e entraremos em contato. Não há custo ou obrigação para você.

A ação alega que, de 2015 a 2017, os réus emitiram declarações materialmente falsas e enganosas e/ou falharam em divulgar que: (1) executivos da JBS subornaram agências reguladoras e políticos para subverter inspeções de alimentos em seus estabelecimentos e negligenciar práticas insalubres, como processamento de carne vencida e estabelecimentos com vestígios de salmonelas; (2) o presidente da JBS, Joesley Batista, estava fornecendo pagamentos mensais de suborno a um ex-funcionário do governo brasileiro e a um lobista; (3) houve irregularidades com os empréstimos da JBS recebidos do banco de desenvolvimento estatal brasileiro BNDES; (4) a JBS e outras entidades controladas pelo presidente da JBS Joesley Batista e CEO da JBS, Wesley Batista, fizeram negociações no mercado de ações com o uso de informações privilegiadas antes da revelação do acordo de delação premiada com os principais executivos da JBS; e (5), consequentemente, as declarações dos réus sobre os negócios, operações e perspectivas da JBS eram materialmente falsas e enganosas e/ou faltavam bases razoáveis.

Se você sofreu uma perda na JBS, você tem até 21/07/2017 para solicitar que o Tribunal o nomeie como representante da classe. A participação nos danos não exige que você sirva como representante da classe.

A Levi & Korsinsky é uma firma de advocacia com escritórios em Nova York, Califórnia, Connecticut e Washington D.C. Seus advogados têm ampla experiência na representação de investidores e já recuperaram centenas de milhões de dólares para os acionistas prejudicados. Publicidade de advogados. Resultados anteriores não garantem resultados semelhantes.

Contacts

Levi & Korsinsky
Joseph E. Levi, 212-363-7500
Toll Free: 877-363-5972
www.zlk.com

Release Summary

ATENÇÃO INVESTIDORES DA JBS S.A (JBSAY):

Contacts

Levi & Korsinsky
Joseph E. Levi, 212-363-7500
Toll Free: 877-363-5972
www.zlk.com